Após doação com Luan, Palmeiras agradece e estima 3.940 vidas salvas

São Paulo, SP

29-05-2020 14:31:34

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Durante a semana, o Allianz Parque recebeu a campanha “Sangue Verde e Amarelo”, promovida para reforçar hemocentros que sofreram queda significativa nos estoques com as restrições impostas pela covid-19. Com o zagueiro Luan como um dos doadores, o Palmeiras estima 3.940 vidas salvas.

Na tarde desta sexta-feira, por meio de nota postada em seu site oficial, o clube publicou os números e uma mensagem de agradecimento. De acordo com o Palmeiras, 985 pessoas participaram da campanha durante três dias de ação no Allianz Parque e cada doador ajuda a salvar quatro pacientes.

“Queremos agradecer, de todo o coração palmeirense, a vocês, que foram doar sangue na nossa casa, mesmo em um período tão complicado como este. Mesmo longe dos campos, são vocês, torcedores, que nos impulsionam cada dia mais. Aguentem firme, esse momento vai passar”, diz trecho da nota.

Na última terça-feira, o zagueiro Luan esteve nas dependências do Allianz Parque para participar da campanha. Segundo o Palmeiras, serão beneficiados com as doações recolhidas no Allianz Parque quatro hemocentros localizados na cidade de São Paulo.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?