Felipe Melo publica vídeo com atividades físicas: “Ótimo trabalho” - Gazeta Esportiva
Felipe Melo publica vídeo com atividades físicas: “Ótimo trabalho”

Felipe Melo publica vídeo com atividades físicas: “Ótimo trabalho”

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/06/2020 às 20:30 • Atualizado: 01/06/2020 às 20:34

São Paulo, SP





Impossibilitado de trabalhar normalmente na Academia de Futebol, o elenco do Palmeiras vem treinando de maneira remota. Nesta segunda-feira, por meio de vídeo postado no Instagram, o zagueiro Felipe Melo exibiu parte de suas atividades.

“Começamos a semana bem. Acabamos de terminar um ótimo trabalho. Só agradecer a Deus. Que Deus abençoe a sua semana. Que seja uma semana de boas notícias. Deus proverá”, disse Felipe Melo, antes de tirar a camiseta de treino do Palmeiras e pular na piscina.

Na dinâmica montada pelo clube por conta da pandemia de coronavírus, os preparadores físicos, da Academia de Futebol, demonstram como os exercícios devem ser executados e os atletas, a distância, cumprem as atividades. A interação ocorre por meio de videoconferência e ao vivo.




O Palmeiras não entra em campo desde 14 de março, data do empate sem gols contra a Inter de Limeira, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Felipe Melo foi escalado como titular no jogo disputado no Estádio Major Levy Sobrinho, o último antes da parada.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) e seus afiliados decidiram retomar as atividades apenas após o aval das autoridades sanitárias municipais e estaduais, algo que ainda não tem data para ocorrer. Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, está de acordo com a medida.

 

Conteúdo Patrocinado