Felipe Melo participa de treinamento com reservas no Palmeiras

Bruno Ceccon - São Paulo , SP
19/09/2017 17:53:08 — 19/09/2017 20:17:31

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Palmeiras
Felipe Melo participou de coletivo com companheiros pela primeira vez após reintegração (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Algoz do Coritiba na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras trabalhou na Academia de Futebol durante a tarde desta terça-feira. O volante Felipe Melo, reintegrado ao elenco principal no começo de setembro, participou da movimentação no gramado.

Os atletas que não foram titulares na partida disputada no Pacaembu participaram de um coletivo em campo reduzido. Felipe Melo foi utilizado normalmente durante os trabalhos, mas, a princípio, não deve ser relacionado pelo técnico Cuca para jogos oficiais.

O zagueiro Luan e o atacante Willian, que cumpriram suspensão diante do Coritiba, também participaram da movimentação na Academia de Futebol. Liberados, ambos estão à disposição do treinador para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

O volante Thiago Santos e os atacantes Roger Guedes e Miguel Borja, utilizados apenas no segundo tempo diante do Coritiba, também participaram do coletivo. O centroavante colombiano, inclusive, marcou um belo gol após receber passe do veterano Zé Roberto.

Borja e Thiago Santos chegaram a se estranhar durante o treinamento desta terça-feira, uma vez que o centroavante não gostou de ser cobrado pelo meio-campista para se empenhar na marcação. Ainda no gramado, ambos conversaram ao final das atividades, aparentemente selando a paz.

O lateral esquerdo Michel Bastos, de acordo com o departamento médico do Palmeiras, foi diagnosticado com erisipela, uma infecção na pele, e está afastado por tempo indeterminado. O último jogo do atleta foi a vitória por 4 a 2 contra o São Paulo, no dia 27 de agosto.

O confronto entre Palmeiras e Fluminense, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 16 horas (de Brasília) de domingo, no Estádio do Maracanã. Com 40 pontos ganhos, 13 a menos que o líder Corinthians, o time alviverde ocupa o quarto lugar do torneio nacional.




×
Quer receber notícias do Palmeiras?