Futebol/Copa Libertadores

Felipe Melo explica gesto obsceno e atribui vitória a Felipão

São Paulo , SP
10/08/2018 01:02:58

Em: Futebol, Libertadores, Palmeiras

Antes de a bola rolar, Felipe Melo causou polêmica ao fazer um gesto obsceno direcionado para a torcida do Cerro Porteño, ainda durante o reconhecimento de campo dos jogadores do Palmeiras. Após o duelo, o camisa 30 justificou o ato e afirmou que sofreu ofensas racistas.

“Alguém que fez um troço de macaco ali, eu falei direcionado para uma pessoa, mas faz parte. Aconteceu, já era e acabou. O importante foi a vitória”, afirmou o volante ao GloboEsporte.

Dentro de campo, Felipe Melo teve boa atuação e desempenho elogiado por Felipão em sua entrevista coletiva após o jogo. Da mesma forma, o Pitbull retribuiu o gesto e exaltou o papel do treinador na vitória da equipe.

“A experiência de um treinador campeão mundial ajuda muito com sua vivência de futebol, experiência internacional e experiência de vida. Ficamos muito felizes, porque fizemos um bom jogo fora de casa contra uma grandíssima equipe e mantivemos nosso gol invicto mais uma vez. Temos que continuar dessa maneira e seguir crescendo e trabalhando”.

O volante foi titular na partida, que terminou com a vitória alviverde por 2 a 0. Com contrato até o final de 2019, o atleta já pensa em renovar seu contrato, para “ficar o resto da vida” no clube.




×
Quer receber notícias do Palmeiras?