Felipe Melo exibe treinos em casa e diz: “Cansado, mas contente”

São Paulo, SP

23-05-2020 19:00:55

https://youtu.be/kYhi3kkGjpI

Há mais de 60 dias consecutivos sem entrar em campo, o Palmeiras mantém uma rotina de treinamentos a distância para os jogadores. Por meio de seu canal no YouTube, o zagueiro Felipe Melo publicou um vídeo com as atividades desenvolvidas em casa.

"Cansado, mas contente por tudo aquilo que temos feito”, disse o atleta, ainda ofegante. "Agora, são dois dias para dar uma descansadinha, porque, segunda-feira, tem mais. Um bom fim de semana para todos vocês. Estamos juntos!”, completou, antes de pular na piscina, ainda com a calça do uniforme de treinos do Palmeiras.

Na dinâmica montada pelo clube por conta da pandemia de coronavírus, os preparadores físicos, da Academia de Futebol, demonstram como os exercícios devem ser executados e os atletas, a distância, cumprem as atividades. A interação ocorre por meio de transmissão em vídeo e ao vivo.


O Palmeiras não entra em campo desde 14 de março, data do empate sem gols contra a Inter de Limeira, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Felipe Melo foi escalado como titular no jogo disputado no Estádio Major Levy Sobrinho, o último antes da parada.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) e seus afiliados decidiram retomar as atividades apenas após o aval das autoridades sanitárias municipais e estaduais, algo que ainda não tem data para ocorrer. Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, está de acordo com a medida.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?