Felipe Melo e Willian têm julgamento adiado e podem pegar o São Paulo

São Paulo , SP
28/10/2019 16:49:10 — 28/10/2019 18:14:05

Em: Brasileiro Série A, Escolha do editor, Futebol, Palmeiras
Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Os julgamentos de Felipe Melo e Willian no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a princípio marcados para segunda-feira, foram adiados a pedido do Palmeiras. Assim, ambos podem participar normalmente do clássico contra o São Paulo no Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras decidiu solicitar o adiamento em função da morte de um parente do advogado Américo Espallargas, que representaria o clube no julgamento. Após recusar em um primeiro momento, o STJD reconsiderou a decisão e acatou o pedido do clube – o julgamento ainda não tem data marcada.

Ambos serão julgados pelos ocorridos no clássico contra o Santos. Na saída para o intervalo, Felipe Melo reagiu a ofensas de torcedores na Vila Belmiro com gestos obscenos. Enquadrado por “provocar o público durante partida” no artigo 258-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), o volante pode pegar de dois a seis jogos.

Willian, por sua vez, recebeu o cartão vermelho do árbitro Flavio de Souza após entrada dura em Diego Pituca durante o segundo tempo. Enquadrado no artigo 254 do CBJD por “praticar jogada violenta”, o atacante pode ser suspenso por um a seis jogos.

O clássico entre Palmeiras e São Paulo, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Allianz Parque. Willian, legalmente liberado, foi poupado por incômodo físico contra o Athletico-PR, mas deve voltar no clássico.




  • Chico Guru

    Só lembrando que SÓ os atletas e diretores do verdão quesão punidos por essa máfia do STJD. Mas fazer o que, esses advogados de porta de Fórum contratados pelo verdão são fraquíssimos, perdem todas

    • Fabio

      VOCÊ TEM RAZÃO, O STJD PEGA NO PÉ DE TIME PEQUENO 100 MUNDIAL.

    • Paulo Pinheiro

      Velho, o Gabigol foi punido por levantar plaquinha. Vou repetir: LEVANTAR PLAQUINHA. Os caras procuram pêlo em ovo pra tentar achar alguma coisa pra conseguir punir o Flamengo. Eu lembro que em 2016 o Palmeiras tinha sido punido e jogaria de portões fechados contra o Flamengo (aquele em que o Flamengo foi roubado com expulsão absurdamente injusta do Márcio Araújo) e após umas “conversinhas”… mudou pra jogo com TORCIDA ÚNICA DO PALMEIRAS. Não tem nada mais palmeirense que esse STJD aí.

    • Mundial 51 sem liberta

      Mau elemento, time com pouca representatividade, não tem mundial então não e conhecido, gosta de trambique, fica atras de fax. fala mal dos grandes, só da nisso.

  • João Santa Rosa Neto.

    Pouuu,que desgraça esse Felipe Melo retornar ao time, até quando o torcedor vai engolir esse meio campo brucutu,quebrador de bola,afff

  • Dario Alves

    Joguem com o q vcs acham q sao os melhores q é para perder de pouco do SAMPA kkkkkkkkkkkkkkkkk e sem chororô

×
Quer receber notícias do Palmeiras?