Felipão vê jogo equilibrado do Palmeiras e afaga time de Ceni - Gazeta Esportiva
Felipão vê jogo equilibrado do Palmeiras e afaga time de Ceni

Felipão vê jogo equilibrado do Palmeiras e afaga time de Ceni

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

28/04/2019 às 23:00 • Atualizado: 28/04/2019 às 23:21

São Paulo, SP




Sob o comando de Luiz Felipe Scolari, o Palmeiras iniciou o Campeonato Brasileiro com goleada sobre o Fortaleza na noite deste domingo. Experiente, o técnico evitou qualquer tipo de euforia ao comentar a performance do próprio time no Allianz Parque e afagou a equipe dirigida por Rogério Ceni.

No primeiro tempo, após cruzamento de Diogo Barbosa, Zé Rafael colocou o Palmeiras em vantagem no marcador. Na etapa complementar, o time alviverde aumentou por meio de Marcos Rocha e anotou o terceiro com Zé Rafael. Nos acréscimos, Bruno Henrique fechou o placar.

“Foi um jogo equilibrado de todo o nosso time e isso que nos deu a chance de ganhar no ano passado. Vamos ver se conseguimos manter”, disse Felipão, que viu o Palmeiras golear Melgar e Fortaleza após a pausa de praticamente duas semanas sem entrar em campo.

“Não está melhor apenas fisicamente, mas também no trabalho técnico. Nos últimos 15 dias, tivemos como trabalhar e acrescentamos um algo a mais”, analisou Felipão, com os pés no chão. “O torneio é muito longo e ainda temos Copa do Brasil e Libertadores. Vamos com calma”, afirmou.



Dominado pelo Palmeiras durante toda a partida, o Fortaleza assustou apenas em dois chutes desferidos pelo atacante Osvaldo, defendidos pelo goleiro Weverton. Apesar da goleada, Felipão elogiou o time de Rogério Ceni, que foi seu pupilo na campanha do pentacampeonato pela Seleção Brasileira.

“À medida em que jogar em casa, o Fortaleza dificilmente será batido e vai tirar pontos de muita gente. O Ceni tem um posicionamento muito bom. O resultado foi elástico, mas não diz totalmente que fizemos um grande jogo nem que o Fortaleza foi ruim”, analisou o palmeirense.

 

Conteúdo Patrocinado