Felipão valoriza vitória do Palmeiras: "Internacional é candidato ao título" - Gazeta Esportiva
Felipão valoriza vitória do Palmeiras: "Internacional é candidato ao título"

Felipão valoriza vitória do Palmeiras: "Internacional é candidato ao título"

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/05/2019 às 22:20

São Paulo, SP

Felipão valorizou triunfo do Verdão (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Na noite deste sábado, o Palmeiras venceu o Internacional por 1 a 0 em casa, no Allianz Parque, pela segunda rodada do Brasileirão. Na entrevista coletiva após a partida, Felipão ressaltou o comportamento da equipe em campo e elogiou o adversário gaúcho.

"O Internacional é candidato ao título. Quero deixar o meu grande abraço ao Odair (Hellmann), a tudo o que ele vem fazendo de bom ao Inter. Ganhando deles damos um bom passo, mas temos que ganhar muito mais", disse o treinador do Palmeiras.

O Verdão está 100% em casa até agora. Em duas partida no Allianz, os comandados do experiente técnico derrotaram o Inter e golearam o Fortaleza. Felipão comemorou o resultado e espera continuar bem atuando fora de seus domínios.

"Ano passado fizemos muito mais pontos em casa, mas também conquistamos muitos fora. Temos que sair e atuar do jeito que jogamos hoje, com disciplina tática, vontade, determinação para vencer obstáculos", concluiu o comandante.

Na próxima rodada o Palmeiras encara o Atlético-MG, fora de casa, no dia 12 de maio, domingo, às 16h (de Brasília). Antes, porém, os comandados de Felipão entram em campo pela última rodada da Libertadores contra o San Lorenzo, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado