Felipão planeja brigar por Brasileiro, mas acena com reservas em Derby - Gazeta Esportiva
Felipão planeja brigar por Brasileiro, mas acena com reservas em Derby

Felipão planeja brigar por Brasileiro, mas acena com reservas em Derby

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/09/2018 às 22:21 • Atualizado: 02/09/2018 às 22:54

São Paulo, SP




A seis pontos do líder São Paulo no Campeonato Brasileiro, o técnico Luiz Felipe Scolari promete brigar pelo título. Ainda assim, com a Copa do Brasil e a Libertadores como prioridade, ele já acena com um time alternativo para o clássico contra o Corinthians.

“Estamos disputando o Brasileiro com a intenção de chegar lá na frente. Mesmo que, às vezes, a gente altere cinco ou seis posições, temos jogadores que atuam muito bem. Vejam que a dupla de zaga hoje foi fantástica”, disse Felipão, satisfeito com as atuações de Luan e Gustavo Gomez diante da Chapecoense neste domingo, na Arena Condá.

“Vamos disputar e brigar pelo Campeonato Brasileiro, sim. Mas, desde já, quero dizer a vocês. Temos Copa do Brasil e Libertadores, que são mata-mata e não têm 18 rodadas. Nos jogos antes (dos dois torneios eliminatórios), vamos mudar a equipe”, declarou o técnico.

Às 16 horas (de Brasília) de domingo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Corinthians, no Allianz Parque. Na quarta-feira seguinte, às 21h45, o time alviverde encara o Cruzeiro na primeira partida pelas semifinais da Copa do Brasil, novamente em casa.



“Vamos jogar com o Corinthians com uma equipe diferente da que jogaremos com o Cruzeiro. Totalmente diferente, porque é um jogo de mata-mata. Vamos ter que fazer isso. Minha torcida já sabe, meus dirigentes já sabem e meus atletas já sabem como vamos fazer no Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil e na Libertadores”, disse Felipão.

Em seu próximo compromisso, marcado para as 21 horas desta quarta-feira, o Palmeiras enfrenta o Atlético-PR, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. Luan, Diogo Barbosa e Hyoran cumprem suspensão diante do time paranaense e ficam livres para enfrentar o Corinthians.

Conteúdo Patrocinado