Futebol

Felipão ensaia Palmeiras sem Scarpa para o clássico contra o Santos

São Paulo , SP
16/05/2019 17:44:38

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Palmeiras

O Palmeiras deu sequência nesta quinta-feira, na Academia de Futebol, em sua preparação para encarar o Santos. Sob chuva, Felipão ensaiou o time que irá encarar o Peixe. A imprensa, como de costume, teve acesso aos primeiros dez minutos do aquecimento.

Gustavo Scarpa, Ricardo Goulart e Willian, por sua vez, seguem como desfalques. Conforme apurou a Gazeta Esportiva, o prazo para que Scarpa volte a ficar à disposição de Felipão é de 10 a 14 dias. O retorno aos treinos deve ocorrer em no máximo uma semana.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Já Willian e Goulart retornarão apenas a disputa da Copa América, que ocorrer em julho, no Brasil. Eles se recuperam de cirurgias no joelho direito, continuam em tratamento no Núcleo de Saúde e Performance do Verdão.

Uma provável formação do Palestra para domingo tem Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Deyverson.

O Palmeiras soma 10 pontos no Brasileirão e lidera a competição. Com a mesma pontuação estão Santos e São Paulo. O Verdão encara o Peixe neste sábado, às 19h (de Brasília), no Pacaembu, pela quinta rodada do Brasileirão.




×
Quer receber notícias do Palmeiras?