Felipão elogia Deyverson e brinca com Dudu: “Meu filho de 1,10m” - Gazeta Esportiva
Felipão elogia Deyverson e brinca com Dudu: “Meu filho de 1,10m”

Felipão elogia Deyverson e brinca com Dudu: “Meu filho de 1,10m”

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

14/10/2018 às 18:54 • Atualizado: 14/10/2018 às 21:05

São Paulo, SP




Com atuações inspiradas de Deyverson e Dudu, o Palmeiras manteve a liderança do Campeonato Brasileiro ao ganhar do Grêmio por 2 a 0 na tarde deste domingo, no Estádio do Pacaembu. Satisfeito com a exibição de sua equipe, o técnico Luiz Felipe Scolari brincou com os atacantes.

Posicionado pelo lado direito do gramado, Dudu infernizou os gremistas e tentou uma série de jogadas individuais. O camisa 7 cruzou para o primeiro gol, marcado por Deyverson na etapa inicial, e quase ampliou após receber de Willian no segundo tempo.

“Tenho dois filhos de 1,90m e um de 1,10m”, brincou Felipão, que já havia trabalhado com pequenino Dudu em Porto Alegre. “Ele tem essa qualidade e não podemos cobrar menos. Sabe jogar. Com a cabeça boa e tranquilo, dá o que esperamos e até mais”, completou.



Autor dos dois gols sobre o Grêmio, Deyverson também ganhou afagos do treinador. Antes ridicularizado pela própria torcida, o temperamental atacante cresceu desde a chegada de Felipão e virou peça fundamental no Campeonato Brasileiro, com sete tentos em 19 partidas.

“Se o Deyverson tomar uma maracugina antes do jogo, vai muito bem. Duvido que tenha um zagueiro que goste de jogar contra ele. É muito chato, incomoda a toda hora, não perde bola por cima. Precisa aprender uma ou outra coisa na parte técnica, mas é o jogador que dá o que o grupo precisa nos momentos decisivos”, afirmou.

Ao falar sobre a partida, Felipão classificou o jogo contra o Grêmio como um dos mais complicados de sua terceira passagem pelo Palmeiras. “Eles têm uma qualidade para tocar a bola espetacular e enfrentá-los é sempre muito difícil”, afirmou o técnico do time alviverde.

Conteúdo Patrocinado