Felipão e jogadores visitam garoto palmeirense em hospital - Gazeta Esportiva
Felipão e jogadores visitam garoto palmeirense em hospital

Felipão e jogadores visitam garoto palmeirense em hospital

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/05/2019 às 14:27

São Paulo, SP

Delegação palmeirense visitou o garoto Henrique no Itaci (Foto: Reprodução/Twitter)


Nesta sexta-feira, alguns jogadores do elenco do Palmeiras, além do técnico Luiz Felipe Scolari e do diretor Alexandre Mattos, visitaram o hospital Itaci (Instituto de Tratamento do Câncer Infantil), onde o garoto palmeirense Henrique está internado.

Ao menos oito jogadores foram ao hospital na visita: Raphael Veiga, Luan, Deyverson, Juninho, Edu Dracena, Fernando Prass, Weverton e Bruno Henrique. Além deles, Felipão e Mattos, compareceram as duas mascotes do Verdão: o tradicional periquito e o porco, lançado em 2016.

Durante a visita, Henrique recebeu de seu ídolo, Felipão, uma camisa do Palmeiras com o número 10, além de outros produtos oficiais do clube. A delegação palmeirense também tirou fotos com a equipe do hospital e com outros pacientes. Algumas imagens foram publicadas pelos jogadores.






 










Visualizar esta foto no Instagram.



















 

Não sobre ter e sim sobre ser , nunca foi sorte - sempre foi Deus 🙏🏽😉


Uma publicação compartilhada por Deyverson Oficial (@deyversonoficial) em






Henrique ganhou visibilidade graças a um vídeo que circulou em redes sociais nos últimos dias. Na gravação, o menino se diz palmeirense e revela o sonho de entrar em campo com o time do Palmeiras e conhecer Felipão.

Conteúdo Patrocinado