Felipão e jogadores prolongam clima festivo em casamento de Mattos - Gazeta Esportiva
Felipão e jogadores prolongam clima festivo em casamento de Mattos

Felipão e jogadores prolongam clima festivo em casamento de Mattos

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/12/2018 às 11:56

São Paulo, SP

Imagem publicada pelo atacante Willian mostra elenco reunido em Trancoso (Foto: Reprodução)


O Palmeiras encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro com um triunfo sobre o Vitória no último domingo. O clima festivo entre elenco, comissão técnica e diretoria, no entanto, permanece, uma vez que boa parte do grupo campeão se reuniu para o casamento de Alexandre Mattos.

Atletas como Felipe Melo, Jean, Edu Dracena, Moisés, Marcos Rocha, Willian, Diogo Barbosa, Jailson e Hyoran marcaram presença em Trancoso, no litoral baiano. Assim como o técnico Luiz Felipe Scolari e a empresária Leila Pereira.



Por meio de seus perfis em redes sociais, os atletas e seus familiares vêm publicando fotos e vídeos da estadia em Trancoso para celebrar o casamento do diretor de futebol Alexandre Mattos. Os cantores César Menotti e Fabiano foram os responsáveis pela trilha sonora.

Pela primeira rodada do Campeonato Paulista, marcada para 20 de janeiro, o Palmeiras encara o Red Bull, como visitante. Antes, às 11 horas (de Brasília) do dia 13 de janeiro, o clube promove a partida de despedida de Zé Roberto, no Allianz Parque. O meia Zé Rafael (Bahia) e o atacante Arthur Cabral (Ceará) já foram anunciados como reforços.

Conteúdo Patrocinado