Felipão comenta visita a torcedor internado e elogia atletas: “Muito bonito” - Gazeta Esportiva
Felipão comenta visita a torcedor internado e elogia atletas: “Muito bonito”

Felipão comenta visita a torcedor internado e elogia atletas: “Muito bonito”

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/05/2019 às 22:23

São Paulo, SP

O técnico Luiz Felipe Scolari comentou sobre a visita que fez na última sexta-feira junto de alguns jogadores do Palmeiras e do diretor de futebol Alexandre Mattos ao garoto Henrique, torcedor alviverde que está internado no Itaci (Instituto de Tratamento do Câncer Infantil). O comandante do Verdão não escondeu a satisfação em fazer o bem e foi só elogios aos seus atletas, que também fizeram questão de comparecer ao hospital.

“Sexta-feira fomos visitar o Henrique, aquele menino a quem dedicamos nossa oração e pensamento hoje. Ficamos muitos felizes pelo convite dele para visitá-lo. Mas não é isso que eu quero ressaltar. Quero ressaltar para vocês o grupo de meus jogadores que foram sem serem forçados a ir. Foram porque sentiram-se felizes com a ida junto comigo ao hospital. Isso que é importante”, disse Felipão após a vitória do Palmeiras sobre o Internacional por 1 a 0 no Allianz Parque.

Delegação palmeirense visitou o garoto Henrique no Itaci (Foto: Reprodução/Twitter)


Além de Felipão e Alexandre Mattos, estiveram presentes no Itaci Bruno Henrique, Weverton, Raphael Veiga, Edu Dracena, Deyverson, Juninho, Luan e Fernando Prass. Os mascotes do Palmeiras, o Periquito e o Porco, também visitaram o torcedor Henrique, fã do técnico alviverde.

“É importante ter essa participação do grupo e sentimento de pessoas como eles tiveram. O mais importante foi a presença dos jogadores, participando por própria vontade. Aí que é muito bonito. Gostaria que isso ficasse registrado, para que as pessoas saibam o que esses jogadores valem fora de campo", concluiu Felipão.

Henrique ganhou visibilidade graças a um vídeo que circulou em redes sociais nos últimos dias. Na gravação, o menino se diz palmeirense e revela o sonho de entrar em campo com o time do Palmeiras e conhecer Felipão.

Conteúdo Patrocinado