Felipão cita proposta espetacular e compreende saída de Goulart - Gazeta Esportiva
Felipão cita proposta espetacular e compreende saída de Goulart

Felipão cita proposta espetacular e compreende saída de Goulart

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/05/2019 às 09:00 • Atualizado: 26/05/2019 às 14:53

São Paulo, SP




O técnico Luiz Felipe Scolari foi compreensivo ao falar sobre a saída repentina de Ricardo Goulart do Palmeiras. De volta ao chinês Guangzhou Evergrande após receber uma proposta financeira sedutora, o atacante conta com apoio irrestrito de seu ex-comandante.

“Eu gostaria que ele fosse muito feliz, voltasse da forma como voltou, um espetáculo de proposta. Um clube como o Guangzhou, é difícil de encontrar na China. É um clube maravilhoso. Volta com um contrato de cinco anos, valores que são muito bons”, disse Felipão, que trabalhou com Goulart no próprio time chinês.

Apontado como principal contratação do Palmeiras na temporada, o atacante marcou quatro gols e deu três assistências nos 12 jogos de sua breve passagem pelo clube brasileiro. Ele estava emprestado pelo Guangzhou Evergrande até o fim do ano e, atualmente, se recupera de cirurgia no joelho.

“Volta em uma situação muito boa e não tínhamos aqui a oportunidade que foi oferecida pela China para fazer com que ele ficasse. Além do mais, teríamos que comprá-lo no final do ano. É uma série de detalhes que levou o Goulart a pensar dessa forma e nós estamos felizes por ele”, disse Felipão.



Mesmo sem Ricardo Goulart, o Palmeiras conseguiu manter o alto nível nas últimas partidas. Para jogar centralizado na meia, o técnico Luiz Felipe Scolari conta como alternativas como Zé Rafael e Raphael Veiga, além de Lucas Lima, usado contra o Botafogo.

Com 16 pontos ganhos, o Palmeiras permanece no primeiro lugar do Campeonato Brasileiro. Às 20 horas (de Brasília) desta quinta-feira, o time dirigido por Felipão volta a campo para enfrentar o Sampaio Corrêa pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Allianz Parque.

 

Conteúdo Patrocinado