Felipão aprova volta de Deyverson, mas toma cuidado de elogiar Borja - Gazeta Esportiva
Felipão aprova volta de Deyverson, mas toma cuidado de elogiar Borja

Felipão aprova volta de Deyverson, mas toma cuidado de elogiar Borja

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

12/03/2019 às 22:15 • Atualizado: 13/03/2019 às 00:46

São Paulo, SP




O técnico Luiz Felipe Scolari ficou satisfeito com o retorno de Deyverson, autor do último gol na vitória do Palmeiras sobre o Melgar, alcançada na noite desta terça-feira. Experiente, o comandante também tomou o cuidado de elogiar o colombiano Miguel Borja após o confronto disputado no Allianz Parque, pela Copa Libertadores.

Expulso no último Derby, disputado em 2 de fevereiro, Deyverson não jogava desde então e quase deixou o Palmeiras para atuar no futebol chinês. Escalado como titular no lugar de Borja, ele marcou o terceiro gol diante do Melgar após receber passe de Ricardo Goulart.

“A colocação do Deyverson em campo foi simples, apenas solicitando que não nos pusesse em situações erradas. É um bom jogador, se tiver a cabeça no lugar. Depois que decidiu ficar, ele pensou bastante. Então, agora é só trabalhar normalmente”, declarou Felipão.

Durante o segundo tempo, aplaudido pela torcida, o atacante foi substituído por Borja, que também bateu palmas para o companheiro na beirada do gramado. Questionado se Deyverson encaixa melhor em seu sistema de jogo preferido e tem mais vibração, Felipão valorizou a performance recente do estrangeiro.



“Pode faltar vibração ao Borja, mas não podemos esquecer que, nos últimos jogos, ele sofreu pênaltis e fez um gol. Errou um ou dois, mas deu sua contribuição muito boa. Os dois, hoje, são nossos jogadores em melhores condições (para a posição)”, disse Felipão, esclarecendo que Arthur Cabral ainda busca a forma ideal.

Com seis pontos, o Palmeiras ocupa a liderança do Grupo F e volta a campo para enfrentar o San Lorenzo às 19h15 (de Brasília) do dia 2 de abril, no Nuevo Gasometro. Pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, às 16h30 de sábado, o time alviverde pega o São Paulo, no Pacaembu.

Conteúdo Patrocinado