Escolhido para o lugar de F. Melo, Luan quer deixar Luxa em dúvida - Gazeta Esportiva
Escolhido para o lugar de F. Melo, Luan quer deixar Luxa em dúvida

Escolhido para o lugar de F. Melo, Luan quer deixar Luxa em dúvida

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

06/03/2020 às 13:59 • Atualizado: 06/03/2020 às 14:45

São Paulo, SP




Com Felipe Melo suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Luan deve ser titular do Palmeiras contra a Ferroviária, pelo Campeonato Paulista. Utilizado por Vanderlei Luxemburgo no time titular do treino de sexta-feira, o zagueiro espera jogar o suficiente para deixar o chefe em dúvida.

Como enfrenta o Guaraní pela Copa Libertadores na terça, Luxemburgo planeja escalar uma equipe alternativa pelo torneio estadual. Em relação ao time que começou contra o Tigre, a tendência é que apenas Weverton, Gustavo Gomez e Rony sejam mantidos.

“Às vezes, pode faltar um pouco de entrosamento, mas a superação e a vontade de vencer e de agarrar a oportunidade para colocar uma dúvida na cabeça do treinador são maiores do que qualquer desentrosamento que possa acontecer”, disse Luan logo após o treino, realizado no Allianz Parque.



Luxemburgo ensaiou o seguinte time na arena: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Victor Luis; Patrick de Paula, Zé Rafael e Lucas Lima; Gabriel Veron, Rony e Luan Silva. O técnico deve mandar a campo exatamente a formação que treinou, até porque teve apenas um dia para ensaiá-la.

“Oportunidade é sempre boa e a gente trabalha para isso. Procurei dar o meu melhor em todas as chances que tive e, agora, não vai ser diferente. Para os companheiros, é da mesma forma. É um jogo difícil e a Ferroviária tem um bom time, mas vamos estar em casa e queremos dar o melhor para vencer”, declarou Luan.

O duelo entre Palmeiras e Ferroviária, pela nona rodada do Campeonato Paulista, está marcado para as 17 horas (de Brasília) deste sábado, no Allianz Parque. Já o confronto com o Guaraní, pela segunda rodada da Copa Libertadores, será realizado às 21h30 de terça-feira.

Conteúdo Patrocinado