“Tenho contrato e estou bem aqui”, diz Veiga após proposta do Al Ahli - Gazeta Esportiva
“Tenho contrato e estou bem aqui”, diz Veiga após proposta do Al Ahli

“Tenho contrato e estou bem aqui”, diz Veiga após proposta do Al Ahli

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

01/07/2020 às 18:16 • Atualizado: 01/07/2020 às 21:22

São Paulo, SP

Interessado na contratação do meia Raphael Veiga, o Al Ahli, dos Emirados Árabes, já fez uma proposta oficial ao Palmeiras. Nesta quarta-feira, ao comentar a oferta da equipe estrangeira por seus serviços, o jogador reiterou o vínculo com o time alviverde.

O interesse do Al Ahli por Raphael Veiga foi noticiado pelo Globoesporte.com e confirmado pela Gazeta Esportiva. O time dos Emirados Árabes fez uma oferta para contratar Raphael Veiga por empréstimo, modelo que não agradou ao Palmeiras, mas as tratativas seguem em curso.

A assessoria de imprensa de Raphael Veiga informou à reportagem que o meio-campista tomou conhecimento do interesse do Al Ahli através do Palmeiras. “Mas tenho contrato com o clube e estou bem aqui”, disse o jogador, ainda por meio da assessoria.




No último mês de fevereiro, Raphael Veiga renovou seu vínculo com o Palmeiras até o final de 2023 (o anterior venceria em dezembro de 2021). Sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, o meia acumula sete partidas e um gol nesta temporada.

Contratado pelo Palmeiras em 2017 após se destacar no Coritiba, Raphael Veiga foi emprestado ao Athletico-PR em 2018 e participou da campanha rumo ao título da Copa Sul-Americana. No total, pelo clube palestrino, ele contabiliza oito gols em 60 partidas.

O Palmeiras trabalhou em dois períodos nesta quarta-feira e finalmente retomou os treinamentos com bola na Academia de Futebol. O time defendido por Raphael Veiga não joga desde o dia 14 de março, data do empate sem gols contra a Inter de Limeira, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

Conteúdo Patrocinado