Em negociação por Dudu, Al Duhail faz amistoso e prepara retomada - Gazeta Esportiva
Em negociação por Dudu, Al Duhail faz amistoso e prepara retomada

Em negociação por Dudu, Al Duhail faz amistoso e prepara retomada

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/07/2020 às 08:00

São Paulo, SP

Com Dudu na mira, Al Duhail se prepara para retomar o campeonato do Catar (Foto: Divulgação)


Em negociação com o Palmeiras para contratar Dudu, o Al Duhail se prepara para a retomada do campeonato nacional do Catar. Neste sábado, a partir das 13 horas (de Brasília), o provável futuro time do atacante brasileiro enfrenta o Qatar SC em duelo amistoso.

A partida será a primeira desde a retomada das atividades do elenco após longo período de paralisação por conta da pandemia de covid-19. O time comandado pelo técnico Walid Regragui vem fazendo treinamentos físicos e técnicos durante os últimos dias.




A retomada do campeonato nacional está prevista para o próximo dia 24 de julho, com a disputa de partidas válidas pela 18ª rodada. Inativo no torneio desde 7 de março, data da vitória sobre o Al Sailiya, o Al Duhail entra em campo para encarar o Umm Salal em 25 de julho, no Al Janoub Stadium.

Com uma campanha de 13 vitórias, três empates e apenas uma derrota em 17 paridas, o Al Duhail lidera o torneio nacional com 42 pontos ganhos. A cinco rodadas do final, o time que deseja contratar o palmeirense Dudu tem quatro pontos de vantagem sobre o Al Rayyan.



Palmeiras e Al Duhail já têm as bases de um acordo para negociar Dudu por empréstimo de um ano. Os advogados das partes vêm acertando os últimos detalhes do contrato e o fim das arrastadas tratativas deve ser anunciado de forma oficial em breve.

 

Conteúdo Patrocinado