Em família, Felipe Melo faz ciclismo, jiu-jítsu e MMA na quarentena - Gazeta Esportiva
Em família, Felipe Melo faz ciclismo, jiu-jítsu e MMA na quarentena

Em família, Felipe Melo faz ciclismo, jiu-jítsu e MMA na quarentena

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/06/2020 às 09:00

São Paulo, SP

Afastados da Academia de Futebol por conta da pandemia de covid-19, os jogadores do Palmeiras estão cumprindo um cronograma de trabalhos a distância. O zagueiro Felipe Melo, além de realizar as atividades propostas pelo clube, vem se exercitando em outras modalidades.

Acompanhado pelos filhos e pela esposa, Felipe Melo já fez ciclismo e, com a ajuda de um professor, realizou atividades de jiu-jítsu e MMA. “Cada dia é uma nova descoberta!”, postou o zagueiro do Palmeiras em seu perfil no Instagram, fazendo pose com uma bicicleta.

Na dinâmica montada pelo Palmeiras durante a pandemia de covid-19, da Academia de Futebol, os preparadores demonstram como os exercícios devem ser executados e os jogadores, a distância, cumprem as propostas. Com a interação por videoconferência, os atletas podem ficar em seus locais de preferência, ao lado das famílias.




Uma companhia de Felipe Melo nas diferentes modalidades é o garoto Linyker, de 16 anos, seu filho mais velho. Atual lateral direito das categorias de base do Palmeiras, o jovem também cumpre ao lado do pai as atividades propostas pelo clube, devidamente trajado com o uniforme de treinos.

O Palmeiras não joga desde o dia 14 de março, data em que empatou por 0 a 0 contra a Inter de Limeira, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Atualmente, a Federação Paulista de Futebol (FPF) e seus afiliados negociam com as autoridades governamentais a retomada dos treinamentos.

Conteúdo Patrocinado