Nobre celebra título do Paulista 1993 e lembra foto em capa de jornal - Gazeta Esportiva
Nobre celebra título do Paulista 1993 e lembra foto em capa de jornal

Nobre celebra título do Paulista 1993 e lembra foto em capa de jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/06/2020 às 14:35 • Atualizado: 12/06/2020 às 23:20

São Paulo, SP

O Palmeiras conquistou o título do Campeonato Paulista 1993 há exatos 27 anos. Nesta sexta-feira, por meio de seu perfil oficial no Instagram, o ex-presidente Pauo Nobre celebrou o feito e exibiu o exemplar do Jornal da Tarde com sua própria foto na capa.

Com uma goleada por 4 a 0, o Palmeiras reverteu a vantagem do arquirrival Corinthians na final e conquistou o título, encerrando fila iniciada em 1976. Durante as comemorações na Avenida Paulista, Paulo Nobre e seus amigos foram retratados pelo antigo diário.



 










Ver essa foto no Instagram



















 

Uma fotografia congela um momento de emoção e com certeza fala mais que mil palavras! 12/6/93 foi de longe o dia mais feliz da minha vida! E essa foto na Av. Paulista na madrugada posterior ao título, tirada por uma fotografa do Jornal da Tarde, foi a maior homenagem que eu poderia ter recebido na minha 1ª comemoração de um campeonato conquistado pelo Palmeiras! Eu nem conselheiro era ainda! Estou sendo carregado nos ombros pelo João, amigo da PUC-SP, e não por um asno como alguns pensam! Do meu lado esquerdo também não é o Axel Rose 😂, mas um grande amigo, Jean, que foi um dos criadores do logo do centenário, e do meu lado direito o Cadinho Signorini - irmão de vida - que virou concelheiro em 2005 e me ajudou muito na política do clube, sempre sento um grande palmeirense e leal aos nossos princípios! 🤙


Uma publicação compartilhada por Paulo Nobre OFICIAL (@paulonobrepalmeirense) em






“Uma fotografia congela um momento de emoção e, com certeza, fala mais que mil palavras! 12/6/93 foi, de longe, o dia mais feliz da minha vida! E essa foto na Av. Paulista, na madrugada posterior ao título, tirada por uma fotógrafa do Jornal da Tarde, foi a maior homenagem que eu poderia ter recebido”, escreveu Nobre.

Na foto, trajado com uma camisa usada pelo Palmeiras nos anos 1990, o ex-presidente do clube aparece com o exemplar do jornal devidamente enquadrado – no vidro, há um autógrafo do centroavante Evair, decisivo em 1993 e maior ídolo de Paulo Nobre.


Conteúdo Patrocinado