Dudu vai à delegacia e crê em imagens para comprovar inocência

São Paulo, SP

23-06-2020 20:04:23

Acusado de agressão por sua ex-esposa Mallu Ohanna, Dudu compareceu ao 87º Distrito Policial de São Paulo de maneira voluntária na noite desta terça-feira. Na saída do local, em uma rápida entrevista, o atacante do Palmeiras reafirmou a própria inocência e citou que imagens comprovariam a tese.

Mallu relatou ter sido agredida por Dudu com socos na cabeça, na região peitoral e puxões de cabelo. Pouco depois da ida do jogador à delegacia, seu estafe divulgou vídeos gravados por câmera de segurança instalada na área externa da residência da ex-esposa - ela afirma que o desentendimento começou na garagem.

Mallu exibe foto em maca de hospital (Imagem: Reprodução/Instagram)

“Fiquei sabendo hoje pela manhã que ela estava me acusando. Liguei para meu advogado e viemos até a delegacia por vontade própria. Apresentei minha versão do que aconteceu, a delegada e o escrivão escutaram e já vão chegar algumas imagens que provam que não fiz nada para esclarecer mais ainda”, disse o atleta.

Na saída da delegacia, Dudu preferiu não se alongar com a imprensa e, após a rápida entrevista, embarcou no banco de trás de um veículo. “A gente já esclareceu à polícia, vão mostrar as imagens. Não teve agressão. As imagens vão mostrar a verdade do que aconteceu”, disse o jogador do Palmeiras.

Dudu e Mallu Ohanna, atualmente separados, tiveram 11 anos de relacionamento e são pais de dois filhos. Após o episódio ocorrido na noite de segunda-feira, a ex-esposa do jogador do Palmeiras relatou ter registrado Boletim de Ocorrência e procurado por atendimento na emergência do Hospital Albert Einstein.

 

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?