Dudu é acusado de agressão contra ex-mulher; estafe do atleta nega - Gazeta Esportiva
Dudu é acusado de agressão contra ex-mulher; estafe do atleta nega

Dudu é acusado de agressão contra ex-mulher; estafe do atleta nega

Gazeta Esportiva

Por Rafael Silva

23/06/2020 às 13:38 • Atualizado: 24/06/2020 às 00:01

São Paulo, SP

No início da tarde desta terça-feira, o nome de Dudu foi vinculado a um suposto episódio de agressão contra sua ex-esposa. O atacante alviverde teria agredido Mallu Ohanna com socos e puxões de cabelo e precisou ser contido. Em contato com a reportagem da Gazeta Esportiva, o estafe do jogador negou.

Segundo o jornalista Léo Dias, o caso aconteceu na última segunda-feira, por voltas 18 horas. Mallu Ohanna, que teve relacionamento de mais de 10 anos com o jogador do Palmeiras e tem dois filhos com o camisa 7, contou que Dudu pediu para que ela descesse até a garagem de seu apartamento para buscar o computador de um dos filhos. Chegando lá, sofreu socos na cabeça, peitoral e puxões de cabelo.

Foto: Cesar Greco/ Palmeiras


Ainda segundo a publicação de Léo, Mallu procurou a emergência do Hospital Albert Einstein e registrou um boletim de ocorrência na 4ª Delegacia Seccional de Polícia, no bairro da Casa Verde, em São Paulo. O término de Dudu e Mallu Ohanna foi bastante conturbado.



Outro lado - A assessoria de imprensa de Dudu negou as acusações de Mallu Ohanna e se manifestou por meio da seguinte nota:

Sobre o boletim de ocorrência citado, informamos que Dudu, absolutamente tranquilo e certo de sua inocência, assim que soube da falsa acusação, se apresentou, nesta terça-feira, ao departamento responsável pela investigação, espontaneamente, sem qualquer intimação. Vale ressaltar, ainda, que todas as inverdades relatadas à polícia teriam acontecido em local público, com câmeras de segurança e na presença de testemunhas, o que facilitará o esclarecimento dos fatos e o prevalecimento da verdade.

Conteúdo Patrocinado