Apostas Agenda
Imagem ilustrativa para a matéria
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Dudu relata "tristeza gigante" por lesão e projeta voltar mais forte para defender o Palmeiras

Redação  foto de perfil
Da Redação 28/08/2023 às 16:58 • Atualizado: 28/08/2023 às 18:43
São Paulo, SP

Atacante do Palmeiras, Dudu utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (28) para falar sobre a lesão sofrida. No último domingo, o 'Baixola' teve diagnosticada uma ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco.

Durante a partida contra o Vasco, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro — vencida por 1 a 0 pelo time da casa, no Allianz Parque —, o ídolo sentiu dores no joelho direito e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo.

"Momento difícil! Bem complicado. Mas vamos lá! Infelizmente, ontem, aconteceu comigo o que todos os atletas mais temem na vida: uma lesão grave. Graças a Deus, eu nunca tinha me machucado sério, mas tudo na vida acontece por algum motivo e acredito que Deus sabe de todas as coisas. Está doendo muito aqui no peito, uma tristeza e uma angústia gigantes, pois quem me conhece sabe o quanto sou comprometido. Muita gente até me chama de “fominha” por sempre querer estar dentro de campo, mas agora não há tempo para lamentar", declarou Dudu no Instagram.

O atacante se contundiu aos 37 minutos. O camisa 7 tentou roubar a bola de Paulinho, mas acabou torcendo o joelho e caiu no gramado sentindo muitas dores. O lance, aliás, foi bem em frente ao banco de reservas do clube carioca. Imediatamente, o técnico Ramón Diaz pediu a paralisação do jogo para que o jogador fosse atendido.

Dudu ainda tentou permanecer em campo, mas não aguentou e deu lugar a Breno Lopes aos 42.

"Agora, é me dedicar todos os dias e fazer tudo o que a equipe médica me passar para voltar mais forte e melhor. E para poder continuar fazendo o que eu mais amo, que é jogar futebol e defender a Sociedade Esportiva Palmeiras. Agradeço por todas as mensagens de carinho que vocês estão me mandando. Podem ter certeza de que esse amor e apoio de cada um de vocês são fundamentais para eu me motivar, ainda mais, e me recuperar o mais rápido e melhor possível!!! Muito obrigado a todos e Deus no comando", completou.

Conteúdo Patrocinado