Dudu minimiza derrota do Palmeiras para Fortaleza na Copa do Brasil: "Fizemos o resultado em SP" - Gazeta Esportiva
Dudu minimiza derrota do Palmeiras para Fortaleza na Copa do Brasil: "Fizemos o resultado em SP"

Dudu minimiza derrota do Palmeiras para Fortaleza na Copa do Brasil: "Fizemos o resultado em SP"

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/05/2023 às 21:11 • Atualizado: 01/06/2023 às 00:15

São Paulo, SP

O Palmeiras não jogou bem e perdeu para o Fortaleza nesta quarta-feira (31), por 1 a 0, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Ainda assim, por ter feito resultado confortável em São Paulo, na ida — triunfo por 3 a 0 —, o Alviverde garantiu vaga para a próxima fase da competição nacional.

Após a partida, Dudu — que foi substituído por Breno Lopes no intervalo do confronto — parabenizou os comandados de Abel Ferreira pelo resultado no placar agregado. Segundo o atacante, o Verdão jogou com o regulamento embaixo do braço.




"A gente fez o resultado em São Paulo. Na Copa do Brasil, podemos jogar pelo resultado (geral). Não queríamos perder, mas sabemos que jogar aqui é difícil. O clima é muito quente, o campo não está muito legal. A equipe está de parabéns. Agora é descansar os dias que temos e focar no Coritiba, no domingo", afirmou o 'Baixola' ao SporTV.

O time de Abel Ferreira — que foi expulso por reclamação durante o confronto — vai conhecer seu adversário nas quartas de final da competição nacional de mata-mata em sorteio, que ainda não tem data definida para acontecer.

Tanto Fortaleza quanto Palmeiras, agora, voltam suas atenções para a Série A do Campeonato Brasileiro. No fim de semana, o Leão recebe o Bahia às 16h (de Brasília) do sábado, novamente no Castelão. O Alviverde, por sua vez, encara o Coritiba no Allianz Parque, às 18h30 do domingo.

Conteúdo Patrocinado