Dudu comemora 200 jogos e manda recado à torcida palmeirense - Gazeta Esportiva
Dudu comemora 200 jogos e manda recado à torcida palmeirense

Dudu comemora 200 jogos e manda recado à torcida palmeirense

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/07/2018 às 16:00

São Paulo, SP

Dudu posta mensagem comemorando 200 jogos pelo Verdão antes da chegada de Felipão (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Depois da vitória do Palmeiras diante do Paraná, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro na manhã deste domingo, o meia Dudu postou em suas redes sociais uma longa mensagem de comemoração aos seus 200 jogos com a camisa 7 do Verdão. Na publicação, o jogador comentou que "algumas coisas saem dos trilhos" e mandou um abraço a cada torcedor, que ele disse saber que "ficam bravos" às vezes por coisas que ele faz.

No meio de julho, Dudu se envolveu em uma polêmica ao ter demonstrado interesse em sair do Palmeiras para o futebol chinês. O alviverde recebeu uma proposta, que recusou prontamente. Na ocasião, o camisa 7 postou uma mensagem em seu Instagram, que dizia que "feliz ou não, era preciso seguir em frente". A frase gerou revolta por parte dos torcedores, que chegaram a pedir a saída do meia. Ele editou a mensagem, mas já era tarde demais.

Depois disso, o jogador comentou abertamente sobre o episódio, dizendo que tinha se expressado mal, mas que honraria a camisa do clube como sempre fez. Dudu alcançou a marca de 200 jogos com a camisa do Verdão na derrota diante do Fluminense, na última quarta-feira, que culminou com a queda do técnico Roger Carvalho.

Confira a mensagem na íntegra:

Nesta semana, completei mais de 200 jogos com essa camisa, a mais importante da minha carreira. Tudo o que está acontecendo na minha vida, e na vida da minha família, foi o Palmeiras que proporcionou. Não é fácil completar 200 partidas por uma equipe e fico muito orgulhoso por alcançar essa marca em um clube com a grandeza do Palmeiras. Todos os momentos que vivi, e que continuo vivendo aqui, são únicos e inesquecíveis. Infelizmente, de vez em quando, algumas coisas saem um pouco dos trilhos (rs), mas é errando que se aprende. Sou um cara que vivo intensamente e que fico louco quando perdemos. Talvez, isso seja um defeito. Sou assim, mas sempre darei o meu melhor pelo Palmeiras, como venho fazendo desde a minha estreia. Já foram mais de 200 jogos e agradeço a Deus por essa trajetória, à minha família por sempre estar junto comigo, nos bons e nos maus momentos, e ao Palmeiras por ter acreditado em mim e por sempre me ajudar a ser um cara melhor. Por fim, um abraço especial a cada um dos torcedores do Palmeiras por todo esse carinho. Sei que, algumas vezes, vocês ficam bravos comigo, mas podem ter certeza de que ali dentro de campo sou mais um torcedor e sempre darei a vida pelo nosso clube. Muito obrigado! Orgulhoso demais por fazer parte dessa história. #duduzentos

Dudu comemora 200 jogos com a camisa do Palmeiras e pede desculpas à torcida por momentos 'fora dos trilhos' (Foto: Reprodução)


 

Conteúdo Patrocinado