Dudu cita elenco mais próximo após chegada de Luxa e mira títulos - Gazeta Esportiva
Dudu cita elenco mais próximo após chegada de Luxa e mira títulos

Dudu cita elenco mais próximo após chegada de Luxa e mira títulos

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/05/2020 às 08:30

São Paulo, SP



Contratado pelo Palmeiras em 2015, Dudu conhece já conhece profundamente o clube alviverde. Um dos líderes do elenco, ele sente os jogadores mais unidos desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, algo que considera fundamental para brigar por títulos.

“Depois que o Vanderlei chegou, nos aproximamos mais ainda. Sabemos que precisamos disso para conquistar títulos e ter uma temporada boa. Então, essa família Palmeiras é muito importante para a gente”, disse Dudu em live transmitida nos perfis do clube e da Crefisa no Instagram na tarde de quinta-feira.

Aos 68 anos de idade, o experiente Vanderlei Luxemburgo trata com atenção o pequenino atacante, principal jogador do elenco. Na visão do treinador, se aumentar seu poder de decisão dentro de campo, Dudu tem condições de sonhar com Seleção Brasileira e Copa do Mundo.




“O Vanderlei é um grande treinador, um vencedor. Todos os jogadores que passaram na mão dele fizeram sucesso nos times e ele está querendo fazer isso comigo no Palmeiras. Quer me tornar mais participativo no jogo, está cobrando para eu fazer mais gols”, contou o atacante.

Admirado por Dudu, Vanderlei Luxemburgo é um dos principais técnicos da história do Palmeiras, já que conquistou Campeonato Paulista (1993, 1994, 1996 e 2008), Brasileiro (1993 e 1994) e Torneio Rio-São Paulo (1993). Otimista, Dudu pensa em contribuir para aumentar a já extensa galeria de troféus do professor.

“Espero que ele possa repetir nesse ano com a gente também. Sabemos que conquistou vários títulos no Palmeiras e está com muita vontade de ser campeão de novo pelo clube. Esperamos poder conseguir junto com ele nesse ano”, declarou Dudu.

 

Conteúdo Patrocinado