Dudu e Felipe Melo agradecem e se despedem de Felipão - Gazeta Esportiva
Dudu e Felipe Melo agradecem e se despedem de Felipão

Dudu e Felipe Melo agradecem e se despedem de Felipão

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/09/2019 às 22:25 • Atualizado: 02/09/2019 às 22:56

São Paulo, SP





O Palmeiras decidiu encerrar a terceira passagem do técnico Luiz Felipe Scolari na noite desta segunda-feira. Por meio de seus perfis no Instagram, o atacante Dudu e o volante Felipe Melo, dois dos principais jogadores do elenco, escreveram mensagems para se despedir do experiente treinador.

“Gostaria de agradecer por tudo o que vivemos no Palmeiras. Nós já tínhamos convivido juntos e sempre aprendi muito com você. Obrigado por todos os conselhos, orientações e broncas! Parabéns por ser essa pessoa incrível. Você sabe o quanto gosto de você. Te considero um verdadeiro pai”, escreveu Dudu.

O volante Felipe Melo também publicou um texto dedicado a Felipão em seu perfil no Instagram. "Puxou minha orelha quando teve que puxar. Me abraçou quando precisou me abraçar e choramos, juntos, quando se fez necessário chorar. Muito, muito obrigado a todos vocês", escreveu o meio-campista.



 










Ver essa foto no Instagram



















 

Obrigado, professor. Como aprendi na convivência com o senhor. Sua experiência me ajudou, e muito, a crescer como pessoa e como profissional. A vida é sempre um aprendizado, e com o senhor aprendia a cada dia. Taticamente, me ensinou muito! Tinha o sonho de voltar ao Brasil, para uma grande equipe, e conquistar mais um título importante na carreira, e o senhor, junto com o Carlão e o Paulo Turra, comandou o grupo que proporcionou esta conquista. Aliás, todos vocês me fizeram crescer. Puxou minha orelha, quando teve que puxar. Me abraçou, quando precisou me abraçar e choramos, juntos, quando se fez necessário chorar. Muito, muito obrigado a todos vocês. Não é por acaso, professor, que o senhor é um dos maiores vencedores do futebol mundial e o treinador atual campeão do Brasil. Títulos do tamanho do seu caráter e da sua essência. O senhor deixa o clube, mas seu nome jamais deixará de ser forte na história do Palmeiras. Um forte abraço e até breve. #professorFelipao #PauloTurra #Carlao #OBRIGADO


Uma publicação compartilhada por felipe (@felipemelo) em






Anunciado pelo Palmeiras em junho de 2018, Felipão tinha contrato até o fim de 2020. Em 77 partidas, ele acumulou 46 vitórias, 21 empates e 10 derrotas, alcançando um aproveitamento de 68,8% dos pontos. No ponto alto de sua passagem, o técnico conduziu o time alviverde rumo ao título do Campeonato Brasileiro 2018.

Superado apenas por Oswaldo Brandão (585), Felipão termina com 485 jogos pelo Palmeiras (238 vitórias, 132 empates e 115 derrotas). Ele ganhou a Copa Mercosul 1998, a Copa do Brasil (1998 e 2012), a Copa Libertadores (1999), o Torneio Rio-São Paulo (2000) e o Campeonato Brasileiro (2018).

Conteúdo Patrocinado