Diogo vai a campo com Scarpa e Palmeiras abre parte do treino após 45 dias - Gazeta Esportiva
Diogo vai a campo com Scarpa e Palmeiras abre parte do treino após 45 dias

Diogo vai a campo com Scarpa e Palmeiras abre parte do treino após 45 dias

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

04/10/2018 às 17:39 • Atualizado: 04/10/2018 às 18:11

São Paulo, SP

O Palmeiras se reapresentou para os treinos na Academia de Futebol com novidades na tarde desta quinta-feira. O lateral Diogo Barbosa se juntou a Gustavo Scarpa em processo de transição física e realizou atividades separado do elenco no gramado.

A presença da dupla em campo não foi a única notícia positiva do dia. Ao contrário do habitual, a comissão técnica permitiu que a imprensa visse 15 minutos dos trabalhos além do aquecimento dos jogadores.



Oito atletas se enfrentaram em campo reduzido e, contando apenas com os jogadores que não foram titulares diante do Colo-Colo, Felipão teve o reforço dos garotos Gabriel Furtado, Yan, Papagaio e Luan Cândido no treino. O último pode até ser relacionado para o Choque-Rei deste sábado, caso Diogo Barbosa não se recupere a tempo.

O time sem colete teve Jailson; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Luan Cândido; Felipe Melo, Lucas Lima e Hyoran; Deyverson. A equipe vestindo verde foi formada por Fernando Prass; Jean, Pedrão, Nico Freire e Yan; Gabriel Furtado, Guerra e Vitinho; Papagaio.




Durante o período em que os jornalistas estiveram na Academia de Futebol, Felipão apenas conversou com Paulo Turra e observou os trabalhos, enquanto Carlos Pracidelli passou orientações aos jogadores pedindo balanço defensivo, inversões de jogadas e posse de bola.

Foi a primeira vez que a imprensa pôde acompanhar algo além do aquecimento dos atletas desde o dia 20 de agosto. Amanhã, porém, a rotina retorna e apenas os primeiros minutos serão liberadores para imagens. Antes, Weverton concederá entrevista coletiva.

Conteúdo Patrocinado