Diogo Barbosa valoriza empate no Choque-Rei: "Nosso combinado é não perder" - Gazeta Esportiva
Diogo Barbosa valoriza empate no Choque-Rei: "Nosso combinado é não perder"

Diogo Barbosa valoriza empate no Choque-Rei: "Nosso combinado é não perder"

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/07/2019 às 21:34 • Atualizado: 14/07/2019 às 05:20

São Paulo, SP

Não foi com vitória, mas o Palmeiras manteve a invencibilidade no Campeonato Brasileiro neste sábado. Jogando no Morumbi, pela 10ª rodada, a equipe de Luiz Felipe Scolari saiu atrás, mas foi buscar o empate com gol de Dudu, que garantiu o 1 a 1 como placar final da partida, resultado visto com bons olhos pelo lateral Diogo Barbosa.

"É um clássico, jogo difícil, dentro da casa deles. Nosso combinado é não perder. Quando não der para vencer, é conseguir o empate que nós somamos ponto, principalmente em jogos assim, em clássicos", disse o jogador ao Premiere.




Diante de um São Paulo ofensivo no começo da partida, o Palmeiras teve dificuldades, tanto é que sofreu o gol de Pablo aos 10 minutos, mas aos poucos foi crescendo dentro do jogo. De acordo com Diogo Barbosa, o time palestrino só conseguiu encaixar a marcação no decorrer do confronto.

"Tomamos o gol no início, demoramos a encaixar a marcação, mas depois encaixamos e tomamos conta do jogo. Buscamos o empate a todo o momento, e conseguimos o resultado. Pressionamos em busca do gol da virada, mas o importante é esse ponto. O importante é somar no Brasileiro", analisou.



Com o resultado, o Palmeiras segue líder da competição com 26 pontos, mas vê o Santos, que venceu o Bahia, ir aos 23 e encostar. Agora, porém, o Verdão muda o foco para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Internacional nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pelo segundo jogo das quartas de final. Após vencer na ida, a equipe de Felipão joga por um simples empate para avançar.

Conteúdo Patrocinado