Futebol

Deyverson diz que Palmeiras jogou muito bem e prega foco no Choque-Rei

São Paulo , SP
02/04/2019 21:47:28 — 02/04/2019 22:23:01

Em: Futebol, Libertadores, Palmeiras

A torcida do Palmeiras esteve longe de ficar satisfeita com o futebol apresentado por sua equipe nesta terça-feira, em derrota para o San Lorenzo. Após o jogo pela Copa Libertadores da América, porém, o centroavante Deyverson avaliou a partida do Verdão na Argentina como muito boa.

“Foi um grande jogo. A equipe deles está de parabéns pela vitória em casa, eles tinham obrigação de ganhar. Jogamos muito bem. Agora, é levantar a cabeça. Fizemos um grande jogo, uma partida muito pegada e disputada. Tem que levantar a cabeça, temos clássico contra o São Paulo no domingo. Temos que descansar”, afirmou à Fox Sports.

O triunfo desta noite foi apenas o terceiro do Ciclón neste ano. Contando a vitória sobre o Maior Campeão do Brasil, são apenas dois resultados positivos nos últimos 17 jogos. Em má fase no Campeonato Argentino, o time treinado por Jorge Almirón soube explorar erros do Palmeiras, chegou ao gol no início do segundo tempo com Herrera e conseguiu administrar o resultado.

“Parabéns a eles, que se fecharam muito bem. Nós fomos determinados até o final, só que infelizmente tomamos um gol em uma falha nossa. Estamos com 6 pontos, estamos bem na Libertadores. Sabíamos que seria difícil jogar aqui, mas nossa equipe está de parabéns pela vontade”, completou Deyverson.

A vitória leva o San Lorenzo aos sete pontos no Grupo F, enquanto o Palmeiras, que estava com 100% de aproveitamento, fica com seis. Melgar e Junior Barranquilla se enfrentam nesta rodada, mas não podem ultrapassar os dois líderes.

No domingo, o Alviverde volta suas atenções para a partida decisiva da semifinal do Campeonato Paulista, contra o São Paulo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. O primeiro duelo, no Morumbi, terminou sem gols e o tento como visitante não conta como critério de desempate para definir o finalista do Estadual.




×
Quer receber notícias do Palmeiras?