Libertadores

Nuevo Gasometro | 2/4/2019 - 19:15

Futebol

Palmeiras é derrotado pelo San Lorenzo, perde 100% e liderança na Libertadores

São Paulo , SP
02/04/2019 21:09:43 — 02/04/2019 21:24:49

Em: Escolha do editor, Futebol, Libertadores, Palmeiras

O Palmeiras viveu uma noite terrível na Copa Libertadores da América. O Verdão sofreu seu primeiro gol na competição, não tem mais 100% de aproveitamento e perdeu a liderança do Grupo F, tudo por conta da derrota por 1 a 0 contra o San Lorenzo, no estádio Nuevo Gasómetro, na Argentina, em uma partida horrorosa do Maior Campeão do Brasil.

A vitória leva o San Lorenzo aos sete pontos no Grupo F, enquanto o Palmeiras, que estava com 100% de aproveitamento, fica com seis. Melgar e Junior Barranquilla se enfrentam nesta rodada, mas não podem ultrapassar os dois líderes.

O Alviverde entrou em campo para o jogo que poderia deixar sua classificação ás oitavas de final da Copa Libertadores encaminhada. No entanto, o futebol apresentado pelos palestrinos na Argentina era de quem estava mais com a cabeça no jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista, que acontece neste domingo contra o São Paulo.

O lado direito alviverde, com Marcos Rocha e Felipe Pires foi nulo durante todo o primeiro tempo. Apesar de ambos participarem bastante do jogo, o lateral cometeu muitas faltas e errou a maior parte de suas tentativas, enquanto o atacante pouco produziu.

A dupla não foi a única. Thiago Santos errou a maior parte de seus botes, Bruno Henrique esteve irreconhecível e Deyverson sequer acertou suas jogadas típicas de pivô. Apenas Diogo Barbosa, Dudu e Moisés estiveram um pouco acima dos companheiros.

E foi do camisa 10 do Palestra a melhor oportunidade do jogo. Aos 25 minutos, Moisés dominou no peito o levantamento de Deyverson na área e, de costas, emendou uma bicicleta, mas a bola explodiu no travessão.

Antes, o San Lorenzo também já havia acertado a trave. Salazar empurrou Diogo Barbosa, que caiu sobre Thiago Santos. Na sequência, o argentino tocou na entrada da área para Castellani, que chutou rasteiro no canto e acertou o poste.

Para o segundo tempo, Felipão tirou os amarelados Thiago Santos e Bruno Henrique e colocou Felipe Melo e Lucas Lima em campo. O panorama não foi alterado, o sistema defensivo ficou ainda mais frágil e os mandantes abriram o placar com apenas cinco minutos.

Herrera dominou pela direita e foi conduzindo a bola sozinho para o meio-campo. Sem nenhum marcador sequer ameaçar pressioná-lo, o lateral direito penteou a bola de fora da área e arriscou chute de longe, que foi rasteiro, no canto de Weverton para inaugurar o marcador.

Atrás no placar, o Verdão passou a ter a posse de bola que não conseguiu acumular no primeiro tempo. No entanto, o time não criou absolutamente nada e Lucas Lima, responsável pela armação das jogadas, fez mais uma partida ruim e sem brio. Assim, o Palmeiras não está invicto, nem tem 100% de aproveitamento na Copa Libertadores.

FICHA TÉCNICA 
SAN LORENZO 1 x 0 PALMEIRAS

Local: Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, Argentina
Data: 02 de abril de 2019, terça-feira
Horário: 19h15 (Brasília)
Árbitro: Julio Bascuñan (CHI)
Assistentes: Claudio Rios e Jose Retamal (CHI)

Cartões amarelos: Castellani e Herrera (San Lorenzo); Marcos Rocha, Deyverson, Thiago Santos e Bruno Henrique (Palmeiras)

GOL
SAN LORENZO: Herrera (5/2T)

SAN LORENZO: Monetti; Herrera, Coloccini, Senesi e Victor Salazar (Damián Pérez); Loaiza, Román Martinez, e Castellani; Juan Salazar (Barrios), Blandi (Poblete) e Reniero
Técnico: Jorge Almirón

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Felipe Melo), Bruno Henrique (Lucas Lima) e Moisés; Felipe Pires (Raphael Veiga), Dudu e Deyverson
Técnico: Felipão

Ads – Rodapé Posts




  • Fábio Moura

    COITADOS DOS 100 MUNDIAL….
    VÃO PERDER UMAS DUAS E VÃO SAIR NA PRIMEIRA FASE.

  • JRUSA

    Chico Guru tomou no CU, cantou ovo no cu da galinha sifudeu kkkk…ja pagaram o aluguel da Arena???? kkkk

  • jose augusto Gaspar

    agradecemos aos babacas da platéia secadores de plantao pelo ibope de sempre!!!! continuem aqui bando de babacas frustados pelo timinho de voces nao estar na disputa da libertadores, assistindo e secando o MAIOR CAMPEAO DO BRASIL… a NAÇAO ALVI-VERDE AGRADECE PELA AUDIENCIA….

    • Mau Fernandes

      Palmeiras não precisa de torcida contra, tropeça nas proprias pernas todo ano, viemos aqui só pela zoação mesmo kkk

    • Hepta sem Fax

      Você citou “Ibope “sabe que significa isso?. Se uma coisa que seu clube não tem é Ibope nem com própria torcida. Quanto mais com as outras, ninguém secou já sabíamos que isso ia acontecer. Fique tranquilo vão se classificar nessa fase que esse Grupo ai muito fraco. Se pegar dois times da copa kaiser faz 18 pontos…mas prepara [email protected] que na outra faze pau vai entrar gostoso 😂😂😉😉😉😉😉😉😉

    • Bi-Mundial

      Maior do Brasil…kkkkk…1 de abril…kkkkkkk os caras acreditam…kkkkkk

  • JRSK823

    passei só pra esfregar a pjka na cara do chicú pnc, esse gosta de rrol la!!

  • SUCO EL TERROR DEL VALLE

    Projeto Mundial vai falhar de novo kkkkkkkkkkkkkkk

  • Renato Paulena

    Ai eu pergunto! Até quando? Até quando? Vamos ter que ver esta mala do Lucas Lima, que mais parece uma tiriça em campo continuar no time do Palmeiras?

  • Renato Paulena

    O Alexandre Matos deveria rever estas contratações horríveis que foram feitas. Gasta-se uma fortuna pra trazer a peso de ouro jogadores que mais parecem em fim de carreira com o futebol que vem apresentando. Tem que se fazer uma faxina neste elenco. Fora Lucas Lima, Borja, Felipe Pires, Carlos Eduardo…., Só despesa para o clube com altos salários e pouco retorno.

  • PC

    Passando pra avisar Palmeiras que temos Copete , Sasha à venda . Para ajudar o Lucas Lima a voltar a jogar bola !!!
    Ahahahahahah ahahahahahah
    R$ 1.400.000,00 por mês para o Lucas Lima !!!
    Vão ser ruim de negócios assim a pqp

  • SÉRIEBSÓPARAOSPEQUENINOS

    INTERFERÊNCIA EXTERNA!!!! OINC!!! O SÃO PAULO R0UBOU!!! OINC!!! O “KURIKA” R0UBOU!!!! OINC!!!! O [email protected] R0UBOU!!! OINC!!!! ESSAS [email protected] SÃO A MINHA ETERNA [email protected], COM OU SEM DINHEIRO, CERTAS COISAS NÃO MUDAM!!!! RSRSRSRSR

Escalação
San Lorenzo

Fernando Monetti


Víctor Salazar


Marcos Senesi


Marcelo Herrera


Fabricio Coloccini


Raúl Loaiza


Gonzalo Castellani


Román Martínez


Juan Salazar


Nicolás Blandi


Nicolás Reniero


Damián Pérez


Cristian Barrios


Gerónimo Poblete


Tec - Jorge Almirón
Palmeiras

Weverton


Marcos Rocha


Gustavo Gómez


Antônio Carlos


Diogo Barbosa


Bruno Henrique


Thiago Santos


Moisés


Dudu


Felipe Pires


Deyverson


Felipe Melo


Lucas Lima


Raphael Veiga


Luiz Felipe Scolari - Tec

Posse de bola

68%
32%
Corinthians
Santos
999
Corinthians

Passe

999
Santos
999
Corinthians

Finalização

999
Santos
999
Corinthians

Cruzamento

999
Santos
999
Corinthians

Desarme

999
Santos

Faltas

24
COR
×
15
SAN

Impedimentos

24
COR
×
15
SAN

Cartões amarelos

24
COR
×
15
SAN

Cartões vermelhos

24
COR
×
15
SAN

Estatísticas de jogadores

Corinthians

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner

Santos

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
Estatísticas de jogadores