Descontraído, Luxa responde sobre Hulk e Valdivia e apresenta Floquinho - Gazeta Esportiva
Descontraído, Luxa responde sobre Hulk e Valdivia e apresenta Floquinho

Descontraído, Luxa responde sobre Hulk e Valdivia e apresenta Floquinho

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/06/2020 às 20:41 • Atualizado: 11/06/2020 às 20:52

São Paulo, SP

Para celebrar a marca de 300 mil seguidores no Instagram, Vanderlei Luxemburgo participou de uma live com a médica e palmeirense Marina Sartorão na noite desta quinta-feira. Em clima descontraído, o técnico respondeu sobre Hulk e Valdivia e até apresentou o cachorro Floquinho, além do neto Vanderlei.

“O Hulk é uma contratação muito complicada. Seria muito bom ele vir para o Palmeiras, mas é uma contração muito difícil”, disse Luxa, citando a alta do dólar como entrave. “Nosso elenco é bom, está muito comprometido com o Palmeiras. Então, acredito que possamos fazer um ano muito bom, apesar de atípico”, completou.

A pergunta sobre Hulk, vinculado ao Shanghai SIPG até o fim do ano e com altos salários, foi feita pelo pai da médica. Em seguida, o irmão da profissional questionou o técnico do Palmeiras sobre a possibilidade de contratar o chileno Jorge Valdivia, atualmente no mexicano Monarcas Morelia, e ouviu uma resposta inusitada.



“Os empresários de jogadores, alguém que está interessado em alguma coisa, entram no meu Instagram e colocam ‘Valdivia’ 500 vezes. Então, sabemos como funciona. Tem empresas que são especializadas, são robôs. Está aparecendo 'Valdivia' aqui 500 vezes. Certeza que são robôs”, disse Luxa, já que o chileno foi citado nos comentários da live.

Durante a interação, Marina Sartorão mostrou seu cachorro e Vanderlei Luxemburgo, descontraído, também quis exibir o animal de estimação. “Vanderlei! Traz o Floquinho aí!”, gritou para o neto, que atendeu ao pedido e também apareceu no vídeo, de uniforme do Palmeiras. "Aqui, é proibido usar camisa que não seja do Verdão", observou o treinador.

Vanderlei Luxemburgo havia prometido uma live com um torcedor ao alcançar a marca de 300 mil seguidores no Instagram e escolheu uma médica para falar sobre o combate à pandemia de covid-19. Durante a conversa, o técnico do Palmeiras valorizou o trabalho dos profissionais de saúde.


Conteúdo Patrocinado