Elo com Hulk, gerente vê caminho ao Palmeiras "sendo pavimentado” - Gazeta Esportiva
Elo com Hulk, gerente vê caminho ao Palmeiras "sendo pavimentado”

Elo com Hulk, gerente vê caminho ao Palmeiras "sendo pavimentado”

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

03/06/2020 às 09:00

São Paulo, SP

Hulk, atualmente no Shanghai, tem salário considerado alto pelo Palmeiras (Foto: Ina Fassbender/AFP)


O palmeirense Hulk se aproximou da diretoria do time do coração nesta temporada. João Paulo Sampaio, gerente das categorias de base do Palmeiras, é um elo com o atual jogador do Shangai SIPG e vê o caminho sendo pavimentado para sua contratação.

João Paulo treinou Hulk nas categorias de base do Vitória e, desde então, mantém contato com o atacante. Liberado pelo clube chinês por conta da covid-19, o atleta viu o jogo entre Palmeiras e Mirassol a convite do amigo em um camarote do Allianz Parque, em fevereiro.

“Depende muito do que acontecer na China. Conversamos há uns 15 dias sobre outras coisas. Às vezes, o Hulk liga para resenhar. Ele disse: ‘Vamos ver o que acontece sobre renovação no fim do ano’. Os valores vão mudar bastante no futebol, mas é o desejo e o sonho dele”, disse João Paulo à Gazeta Esportiva, sobre a possível vinda do atleta ao Palmeiras.




No começo do ano, Maurício Galiotte recebeu Hulk na Academia de Futebol e deixou o atleta à vontade para treinar no local, algo inviabilizado pela pandemia. Recentemente, questionado sobre o futuro, o atacante lembrou que tem contrato com o Shangai SIPG até o fim de 2020 e adiou uma eventual conversa com o clube alviverde.

“Vai depender mais do Hulk que do Palmeiras, de ele abrir mão de algumas coisas e realizar o sonho, que é jogar no Brasil profissionalmente, em alto nível e em um clube como o Palmeiras, que ele gosta. É um caminho que está sendo bem pavimentado. Estamos pavimentado para, depois, usufruir”, disse João Paulo, na torcida pela chegada do amigo.

“Aquele ali, não gosta de perder nem em bola de gude e tem a cara da torcida do Palmeiras, de se entregar em campo, de qualidade. Foi um vencedor por onde passou, então seria uma grande contratação. Além de ser verde. Hulk, verde. Teria tudo a ver”, afirmou o gerente, rindo.

https://youtu.be/REbz5ytSyS4

 

Conteúdo Patrocinado