Derby será apenas o segundo teste de Vitor Hugo e Felipe Melo na defesa do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Derby será apenas o segundo teste de Vitor Hugo e Felipe Melo na defesa do Palmeiras

Derby será apenas o segundo teste de Vitor Hugo e Felipe Melo na defesa do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/07/2020 às 08:00

São Paulo, SP

Sem poder contar com Gustavo Gómez, Vanderlei Luxemburgo deverá escalar Felipe Melo e Vitor Hugo na defesa do Palmeiras. A dupla atuará junta pela segunda vez, a primeira em clássicos.

Convertido para a defesa nesta temporada, Felipe Melo formou dupla de zaga com o paraguaio nove vezes. No último duelo antes da paralisação, Gómez estava suspenso e deu lugar a Vitor Hugo.

Felipe Melo e Vitor Hugo só jogaram juntos na defesa uma vez (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


A nova formação passou no teste e não cedeu gols no empate por 0 a 0 com a Inter de Limeira, fora de casa, pela 10ª rodada do Paulistão.

Nesta quarta-feira, a dupla terá a missão de parar o ataque corintiano, que não vinha bem antes da parada. O rival alvinegro marcou apenas 15 gols em 14 jogos do ano, sendo 12 em dez partidas do Paulista.

Para o Verdão, o Derby vale a classificação para as quartas de final e a briga pela liderança do grupo B. Luxemburgo deve escalar o time com: Weverton; Gabriel Menino (Mayke), Felipe Melo, Vitor Hugo e Matías Viña; Bruno Henrique, Ramires e Raphael Veiga (Lucas Lima); Gustavo Scarpa, Willian e Luiz Adriano.

Conteúdo Patrocinado