Decisiva, Letícia festeja virada do Palmeiras para cima do Grêmio no Brasileirão feminino - Gazeta Esportiva
Decisiva, Letícia festeja virada do Palmeiras para cima do Grêmio no Brasileirão feminino

Decisiva, Letícia festeja virada do Palmeiras para cima do Grêmio no Brasileirão feminino

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/06/2023 às 15:46 • Atualizado: 06/06/2023 às 15:47

São Paulo, SP

Letícia foi a grande heroína do Palmeiras na última segunda-feira. Em duelo válido pela 14ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro feminino, em Jundiaí, a jogadora do Verdão marcou nos acréscimos e sacramentou a virada alviverde para cima do Grêmio: 2 a 1.

Nos minutos finais da segunda etapa, Bia Zaneratto fez bela jogada pela lateral e cruzou na medida para Letícia virar o confronto no fim. O Grêmio saiu na frente com Shashá — Lorena Benítez anotou o outro tento do Palmeiras.

Após a partida, Letícia comemorou o retorno de lesão em grande estilo e festejou, também, a importância do resultado positivo para a equipe comandada por Ricardo Belli no Brasileirão.



"Sensação muito especial, fiquei duas semanas fora por conta de uma lesão no ombro e poder voltar marcando e ajudando a equipe com essa vitória é muito importante para mim. Enfrentamos momentos difíceis durante a partida, mas sabíamos que precisávamos da vitória para nos mantermos nas primeiras posições, e fomos buscar", afirmou.

Com o triunfo, o Palmeiras — já garantido nas quartas de final do Brasileirão feminino — assumiu a segunda colocação da tabela de classificação. São 32 pontos conquistados, dois atrás do líder Corinthians. Mirando fechar a primeira fase da competição no topo, o Verdão visita o Athletico Paranaense, às 15h (de Brasília) da próxima segunda-feira.

"(Expectativa para próxima rodada é) vencer. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar contra a equipe do Athletico fora de casa, mas estamos trabalhando para conquistarmos os 3 pontos lá", finalizou Letícia.

Conteúdo Patrocinado