De volta ao Palmeiras, Endrick cita "jogos maravilhosos" pela Seleção, mas prega foco em decisão no Paulista - Gazeta Esportiva
De volta ao Palmeiras, Endrick cita "jogos maravilhosos" pela Seleção, mas prega foco em decisão no Paulista

De volta ao Palmeiras, Endrick cita "jogos maravilhosos" pela Seleção, mas prega foco em decisão no Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/03/2024 às 20:22 • Atualizado: 27/03/2024 às 20:25

São Paulo, SP

Destaque da Seleção Brasileira nos amistosos contra Inglaterra e Espanha, o jovem atacante Endrick retornou ao Palmeiras nesta quarta-feira e já participou do treinamento da equipe para a semifinal do Campeonato Paulista, diante do Novorizontino. A joia de 17 anos exaltou os jogos do Brasil, mas pregou foco no compromisso pelo Estadual.

"Esses dois jogos foram maravilhosos, empatamos um e ganhamos o outro. Muito importante para o novo ciclo. Agora é seguir trabalhando, porque tem a semifinal do Paulista e, se Deus quiser, vamos em busca de mais um título", disse.




Outro convocado do Verdão nesta data Fifa foi o volante Richard Ríos, que defendeu a seleção colombiana nas vitórias sobre Espanha e Romênia. O camisa 27 celebrou as oportunidades, mas também destacou a necessidade de virar a chave para o Paulistão.

"Muito feliz por estar ali vivendo esse momento, ter jogado e tido aquelas duas vitórias, mas agora é focar no que a gente vem trabalhando desde o começo do ano, que é o Campeonato Paulista. Todos estão comprometidos com nosso trabalho, então decidimos que viríamos treinar, porque amanhã tem jogo decisivo. Todo mundo está comprometido e sabe o que tem que fazer", declarou.


Além deles, o zagueiro Murilo, convocado por Dorival Jr., também se reapresentou nesta quarta ao clube alviverde. O trio realizou atividades regenerativas em separado do elenco sob supervisão de membros do Núcleo de Saúde e Performance.

A tendência, porém, é que tanto o defensor como o jovem atacante sejam titulares na partida contra o Novorizontino. A bola rola a partir das 21h35 (de Brasília) desta quinta-feira, no Allianz Parque.

Conteúdo Patrocinado