De Patrick a Lucas Lima, saiba pontos positivos vistos por Luxa no Derby

São Paulo, SP

23-07-2020 08:00:39

O técnico Vanderlei Luxemburgo procurou ver aspectos positivos no Derby disputado na noite da última quarta-feira, apesar da derrota por 1 a 0 contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista. Ao falar sobre o que gostou em Itaquera, ele citou nominalmente alguns jogadores.

“Acho que o torcedor do Palmeiras pode olhar para a frente e pensar: ‘Tem coisa boa para acontecer’. Eu vi algumas coisas boas. A entrada do Gabriel Menino na lateral é uma coisa que aconteceu muito bem”, iniciou Luxa, que colocou o garoto no lugar de Mayke durante o segundo tempo.

“O Lucas Lima é um jogador diferente. Ganhou massa muscular e tem uma movimentação diferente. O Raphael Veiga, mais vivo, mais esperto, mais atento”, prosseguiu o técnico, citando os substitutos de Zé Rafael e Willian, respectivamente.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Vanderlei Luxemburgo ainda se disse surpreso pela boa performance defensiva do lateral esquerdo Diogo Barbosa, colocado ainda no primeiro tempo no lugar de Matias Viña, que deixou o gramado com corte na cabeça. O jovem volante Patrick de Paula, escalado como titular, também ganhou afagos do professor.

“É gostoso ver o Patrick jogar o que jogou. No segundo tempo, principalmente, tomando conta do meio campo, jogando por trás. A tendência é que possa evoluir. Fico satisfeito pela evolução da equipe e triste pela derrota. Mas a gente sente que está no caminho certo”, arrematou o comandante.

O time comandado por Vanderlei Luxemburgo encerra sua participação na etapa classificatória às 16 horas (de Brasília) deste domingo, contra o Água Santa, no Allianz Parque. Já garantido nas quartas de final, o Palmeiras enfrentará o Santo André na próxima fase.


Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?