De olho na Seleção, Bruno Henrique não se vê ofuscado por Bolsonaro - Gazeta Esportiva
De olho na Seleção, Bruno Henrique não se vê ofuscado por Bolsonaro

De olho na Seleção, Bruno Henrique não se vê ofuscado por Bolsonaro

Gazeta Esportiva

Por José Victor Ligero e *Mateus Videira

04/12/2018 às 08:00

São Paulo, SP




Capitão do Palmeiras, o volante Bruno Henrique recebeu das mãos do presidente eleito Jair Bolsonaro a taça do título brasileiro, no último domingo, após o triunfo sobre o Vitória, pela última rodada da competição nacional. Apesar da repercussão do caso, a presença do político, aplaudido e vaiado no Allianz Parque, não ofuscou a festa alviverde, segundo o jogador.

“O presidente eleito é palmeirense e foi muito legal a presença dele. Nós, jogadores, fizemos a mesma festa. Legal que ele estava ali com a gente, é mais um palmeirense festejando”, garantiu o camisa 19, premiado com a Bola de Prata, nesta segunda-feira.

Após posar para fotos com Leila Pereira, presidente da Crefisa/FAM, patrocinadora do Palmeiras, e se acomodar em um camarote da arena para acompanhar o duelo ao lado de Maurício Galiotte, mandatário do clube, Bolsonaro foi até o gramado para festejar o título com os jogadores e dirigentes do Verdão, além de entregar as medalhas e o troféu.

“Não sei o que as pessoas falam, mas nós festejamos muito com a nossa torcida. Isso não influencia em nada”, acrescentou.



Seja como for, o capitão palmeirense vive sua melhor fase no clube. Neste ano, foram 16 gols em 66 jogos. No Campeonato Brasileiro, terminou como vice-artilheiro da equipe no torneio, com nove tentos, atrás somente de Willian (10).

Números que o fazem sonhar com uma convocação de Tite, técnico da Seleção Brasileira. “Fico muito contente de estar vivendo esse momento fantástico da minha carreira, poder ter ganho um título com o Palmeiras, dar essa alegria ao torcedor depois de um ano tão intenso”, celebrou.

“A Seleção Brasileira é uma consequência do trabalho que você faz no clube. O meu foco é 100% no Palmeiras, fazer meu trabalho dentro do Palmeiras, porque isso pode me dar a condição de ir à Seleção Brasileira, o que me deixaria muito contente”, concluiu.




* Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado