Danilo admite "friozinho na barriga" em estreia pelo Nottingham Forest - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Danilo admite frio na barriga em estreia pelo Nottingham Forest: "Passou um filme na minha cabeça"

Danilo admite frio na barriga em estreia pelo Nottingham Forest: "Passou um filme na minha cabeça"

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/01/2023 às 15:22

São Paulo, SP

Ex-jogador do Palmeiras, Danilo fez sua estreia no futebol inglês pelo Nottingham Forest no último sábado. Pela 21ª rodada da Premier League, o volante saiu do banco ainda no primeiro tempo e ajudou sua equipe a buscar o empate com o Bournemouth por 1 a 1.



"Cheguei e em menos de uma semana fiz minha estreia! Fui muito bem recebido pelos meus colegas de equipe, toda a comissão e funcionários do clube. A estreia foi um momento único para mim. Quando o treinador me chamou deu aquele friozinho na barriga mas quando pisei no gramado foi tudo tranquilo. Fiz aquilo que sei e pelo que fui contratado", declarou Danilo.

Novo companheiro de Gustavo Scarpa, o volante de 21 anos deixou o Palmeiras por cerca de 18 milhões de euros, após ter disputado 141 jogos pelo clube alviverde. Danilo participou como titular das conquistas da Libertadores, em 2020 e 2021, da Copa do Brasil, em 2020, do Campeonato Brasileiro e Recopa Sul-Americana em 2022.



"Passou um filme na minha cabeça por tudo que passei até aqui. Todas as dificuldades e toda a luta. Estou achando tudo maravilhoso. Acho que fiz uma boa estreia e acredito que com o tempo e com mais entrosamento, eu possa ajudar ainda mais", completou.

O Nottingham Forest é o 13º colocado do Campeonato Inglês, com 21 pontos somados. O próximo compromisso de Scarpa e Danilo é pela ida da semifinal da Copa da Liga Inglesa, contra o Manchester United, nesta quarta-feira, a partir das 17 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado