Cotado no Palmeiras, Sampaoli tem relação desgastada no Santos

Bruno Ceccon - São Paulo , SP
02/12/2019 13:15:05 — 02/12/2019 13:34:31

Em: Brasileiro Série A, Escolha do editor, Futebol, Palmeiras, Santos
Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Em processo de profunda reformulação no departamento de futebol, o Palmeiras trabalha para definir seu próximo treinador. No dia seguinte à saída de Mano Menezes, dispensado após a derrota contra o Flamengo, o mais cotado para o posto é o argentino Jorge Sampaoli, que tem relação desgastada no Santos.

Sampaoli tem contrato com o Santos até o fim de 2020, mas sua permanência é improvável e, a partir de janeiro, não há multa rescisória. O técnico mantém relação desgastada com o presidente José Carlos Peres e lamentou a recente saída do superintendente de futebol Paulo Autuori, antes seu principal interlocutor.

Pouco após a derrota contra o Flamengo, questionado sobre a possibilidade de trazer Sampaoli, o presidente Maurício Galiotte procurou desconversar. No entanto, o argentino é bem visto no Palmeiras e considerado capaz de proporcionar a mudança de estilo desejada após as passagens dos pragmáticos Luiz Felipe Scolari e Mano Menezes.

Sampaoli vem levando vantagem sobre o Palmeiras na briga pelo vice-campeonato brasileiro, mas colheu alguns resultados decepcionantes pelo Santos nesta temporada. Pesam contra o argentino as goleadas contra Ituano (5 x 1) e Botafogo-SP (4 x 0) no Paulista e a queda contra o River Plate-URU logo na primeira fase da Copa Sul-Americana.

O técnico não tem empresário desde que parou de trabalhar com advogado Fernando Baredes. Envolvido em algumas especulações, Sampaoli já reiterou que, concentrado no Campeonato Brasileiro, estaria disposto a avaliar convites apenas após o fim do torneio, a partir de 9 de dezembro.

O argentino abriu uma exceção apenas para receber o amigo Diego Milito, diretor de futebol do Racing que viajou a Santos com a finalidade de contratá-lo. Ele ouviu sobre o projeto e pediu para retomar as tratativas em dezembro – o clube argentino, portanto, seria um concorrente para o Palmeiras.

O principal motivo de insatisfação para Jorge Sampaoli no Santos é a insegurança sobre o planejamento e a perspectiva de trabalhar com orçamento reduzido em 2020. O maior poderio financeiro, inclusive, é um aspecto que pode favorecer o Palmeiras, em busca de um nome para aliviar a pressão intensa de conselheiros e torcedores.

 




  • Alvaro Farias

    Há coisas que não dá para entender, Sampaolli deu o vice campeonato ao Santos e o Peres não gosta do sujeito. O Renato desmanchou o belo futebol do Grêmio este ano, só ganhou o Regional e está sendo bajulado a mil pelo Bolzan. Vai entender…

  • Black Heart

    Cara, não dá pra entender a força que a [email protected] está fazendo para tirar o Sampaoli do Peixe.
    É impressão é que os editores e afins são palmerdenses.

    • bixiguinha

      Um Sampaoli incomoda muita gente…o vice campeonato incomoda muito mais…kkkk

  • Hanada Alberto

    Saopaoli se estiver lendo isso, veja bem quem foi procurar o senhor? Que deu nova esperança para sua Carreira? quem está te apoiado no País Inteiro com essa Torcida no estádios. Se quiser sair que vá para Racing da Argentina por só assim você terá sempre no coração dos Santista e da Cidade, Por favor não fica num time do Brasil se não for o Santos. E quando quiseres voltar a porta estará aberta sempre. Quem sabe o Santos em 2.021 não esteja Melhor /financeiramente para você montar um Time Campeão.

  • Luiz Rodrigues

    Essa mídia clubista tá doida pra tirar o Sampaoli do Peixe, ….. Querem logo que vai pras Pepas…. Eu gostaria tanto de sabe na real o que o Santos incomoda tatos meios de comunicação??????? Outra coisa, direito de imagem não é salário, e somente um parte dos jogadores o tem. Se fosse salário atrasado o clube seria punido pelo regulamento…..Mas escrevem salário para tumultuar mais a opinião pública.

  • Gustavo Goncalves

    O SANTOS , incomoda DMS , querem tirar o sampaoli de tudo jeito , porém ele tem consciência e viu como a mídia o tratava quando chegou ao Brasil. Etc etc …

  • luiz pimenta

    Mídia suja e venal.RESPEITEM O SANTOS FC!!!!!

  • Gleidson Closterman

    As peppas levaram o Lucas Lima, do Santos FC, e fizeram a maior festa !!! Agora querem o pescoço da Vênus Platinada…
    E agora falam que têm, como sempre, DINHEIRO para tirar o Sampaoli do Santos, o Gustavo Henrique do Santos…
    Peppas, entendam de uma vez que o que vocês realmente querem do Santos FC não se compra, mesmo com todo o DINHEIRO que vocês dizem que é de vcs, com uma Arena de primeiro mundo que vcs DIZEM que é de vcs, com todas as rendas de shows, com todos os 3 elencos que vocês têm.
    Não se compra, com nada disso, HISTÓRIA, 3 LIBERTADORES E 2 MUNDIAIS !!!!
    Mas , continuem tentando… é muito engraçado ler vcs desmerecendo os títulos dos outros com diversas desculpas ridículas de fracassados !!! Continuem, que é a maior diversão para todos nós, CAMPEÕES MUNDIAIS !!!

    • SÉRIEBSÓPARAOSPEQUENINOS

      BOA! ESSA ARRANCOU SANGUE DO RET0 DAS PEPPAS KKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Ap de Andrade

      Grandeza e reconhecimento não se compram, muito menos com dinheiro alheio…
      Gabigol na festa do titular da Libertadores do Flamengo:”O Santos é o maior do Brasil”…

  • Willian Santos

    Não consigo entender essa força tarefa da mídia de querer tirar o Sampaoli do Santos F.C. O nosso time incomoda tanto assim? Qualquer assunto é motivo para que o técnico não fique. É muita sacanagem o que vocês fazem. Deixem o Santos F.C e comecem a fazer um jornalismo imparcial e falem do que realmente está acontecendo e não fiquem de clubismo.

  • luiz pimenta

    Mídia sacana e vendida!! Respeitem o SFC!!!

  • Ap de Andrade

    Mídia totalmente clubista, ontem um do ei foi reclamar com o Gabriel por ele ter comemorado…
    Isso é uma vergonha….

  • BOB FIELDS

    PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL E NEM COPINHA

    • Juraci

      Ho kbc,o palmeiras não tem copinha,ele tem a super copa das copinhas inclusivé detonou curika,flamingo, sardinhas,chupaulino na final e foi campeão seu mané,eae vcseis tem a super copa não ne naum chupa

      • Chico Guru

        Liga não, Juraci. Tudo o que resta aos nossos rivais para tentar superar a inveja, o ódio e as decepções contra o poderoso verdão são esses bordões esquizofrênicos. tem CUrintiÂNUS que nem dorme direito pensando no Palmeiras kkkkk

        • Black Heart

          Inveja de bidabe sem mundial que vive de mentiras?????
          Kkkkkkkkkkkkkkkk
          Kkkkkkkkkkkk
          Kkkkkkkkkkkk
          Kkkkkkkkkkkkkkkk
          Kkkkkkkkkkkk
          Kkkkkkkkkkkkkkkk

        • Black Heart

          Pelo amor de Deus, vc não vai chorar né?
          Sei que a verdade dói e que mentira tem perna curta, mas e só futebol.
          Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk KKK kkkkkkkkkkkkkkkk

        • Guto_SFC

          PODEROSO, kkkkkkkkkkkkkkkk Esse só podia ser do time da Piada mesmo kkkk faz-me rir Chico, Faz-me rir, Pateta do time Patético….
          I N V E J A não compra Tradição de Campeão nem MUNDIAL.

  • Chico Guru

    Olha, eu não gostaria que o gringo pigmeu viesse para o Palmeiras, pq só levou o nanico a dar vexames, mas que estou gostando do chororô dos peixeiros por causa disso, claro que estou kkkkkk

    • Guto_SFC

      Ervilha iludida kkkkkkkkkkkk acorda suíno acorda, Natal está aí, Ano Novo chegando e vocês continuam sem Mundial. Vão continuar com esse mesmo time Medíocre de Torcedores
      I N V E J O S O S E M E D Í O C R E S da série B

  • Chico Guru

    CHORA NANICOS !! O SAMPAOLI VAI LARGAR UM TIME PEQUENO, POBRE E SEM FUTURO PARA TREINAR UM CLUBE GRANDE, RICO E PODEROSO ! hehehe

    • Guto_SFC

      poderoso, rico, kkkkkk nem tem estádio, time da crefisa kkkk M E D Í O C R E !!!

      I N V E J A NÃO GANHA MUNDIAL !!!
      Tem dinheiro mas não tem Mundial, Tem dinheiro mas não tem Mundial, crefisa tem dinheiro, mas o balmeiras não tem Mundia l!!! Chupa ervilha BidaBê

      • Ap de Andrade

        Na verdade nem dinheiro nunca teve, sempre precisa de uma Crefisa, Traffic, Parmalat…

    • Pedala Robinho

      apareceu..kkk??? até ontem falava mal do prof. pardal….agora tá apoiando…hahaha…pode levar..ainda de brinde vai : Uribe, Brayan R., Cueva….Aguilar,,,coitado do Balmeirinhas..pode ter o dinheiro q for…jamais terá a história do SFC…..

      • Chico Guru

        Sampaoli é presente de grego, podem ficar com esse gringo pigmeu e façam bom proveito hehehe Por falar em história, D, Pedro II, Pedro Alvares Cabral, Noé e outros também tem histórias, tudo coisa de museu kkkk

        • Pedala Robinho

          ahhh..só lembrando : O BAL-ME-RAZ..NO TEM MO-N-DY-ALL

    • Ap de Andrade

      Ele não era o anão chiliquento até uma semana atrás?
      Vcs podem levar treinador, jogador, pode até mudar escudo e nome do clube, mas a história vcs não compram…
      Aliás na salinha de troféu de vcs depois da década de 70 só tem troféu da serie, pq o restante é da Parmalat, Traffic e Crefisa, anão ver, não ganha nada com méritos próprios…Só serie B…

      • Chico Guru

        Era não, é. Só to zoando porque os nanicos estão desesperados por causa da possível vinda do Sampaoli para o verdão. Mas não quero ver esse pigmeu no Palmeiras, não. O que ele ganhou para o Santos até agora? NADA !!!” Foi eliminado de tudo que participou e deu vários vexames.Então, que fique lá por Santos mesmo ou volte para a Argentina, se alguém quiser ele por lá hehehe. Agora, meu, falar que os títulos do Palmeiras é dos patrocinadores, matou ! Já vi que vc em matéria de futebol é muito bom de bolinha de gude kkkkkk

  • Ricardo Oliveira

    Mano por incrível que pareça o Sampaoli vai para o Palmeiras.

    Mais o time só vai para frente depois que fizer uma limpa pq as inhacas que estala só tá para sugar o clube

  • Guto_SFC

    Marchinha para carnaval 2020. Tem dinheiro mas não tem Mundial, Tem dinheiro mas não tem Mundial,Crefisa tem dinheiro, mas o Palmeiras não tem Mundia l!!!

  • Carlos Roberto de Souza Santos

    Muitos torcedores culpam o Perez por todo s os acontecimentos no Santos. Mas os maiores culpados de toda esta situação insustentável (até mesmo a possível saída do técnico) são os atletas.
    Não podemos “endeusa-los” por chegaram ao vice-campeonato. Não houve dedicação a altura do que o técnico pedia. Perderam pontos pela displicência com que jogaram.
    Agora ficaremos a mercê de bando incapaz de assumirem o papel de protagonistas. Só que agora, sem um comandante a altura.
    Verdadeiramente espero que Sampaoli cumpra seu contrato até o final de 2020.

×
Quer receber notícias do Palmeiras?