Contratado para suceder Egídio, Diogo Barbosa foi algoz em 2017

São Paulo , SP
12/09/2018 09:00:33 — 12/09/2018 10:13:06

Em: Copa do Brasil, Cruzeiro, Futebol, Palmeiras
Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Palmeiras e Cruzeiro iniciam a disputa por uma vaga na decisão da Copa do Brasil às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Allianz Parque. Para os laterais esquerdos Diogo Barbosa e Egídio, o duelo válido pelas semifinais do torneio nacional será especial.

Com a camisa do Palmeiras, Egídio conquistou a Copa do Brasil 2015 e o Campeonato Brasileiro 2016. Eficiente no apoio e comprometedor na marcação, o lateral esquerdo, constantemente criticado pela torcida alviverde, acertou seu retorno ao Cruzeiro.

Com a saída de Egídio e a aposentadoria de Zé Roberto, o Palmeiras foi às compras e contratou Diogo Barbosa, que se destacou justamente pelo Cruzeiro. No caminho rumo ao título da Copa do Brasil 2017, ele marcou de cabeça o gol que selou a eliminação do time alviverde nas quartas de final.

Com 29 jogos disputados pelo Palmeiras, Diogo Barbosa é dono de uma posição entre os titulares, mas ainda não encontrou o mesmo futebol exibido no Cruzeiro. O lateral de 26 anos vem enfrentando a concorrência de Victor Luis, reintegrado após empréstimo ao Botafogo.

Diogo Barbosa e Egídio devem ser titulares no primeiro jogo pelas semifinais da Copa do Brasil. No turno do Campeonato Brasileiro, com o palmeirense como desfalque, o atacante Rafael Sobis marcou no Mineirão e o Cruzeiro ganhou pelo placar mínimo.

Imagem: Arte Gazeta Esportiva




×
Quer receber notícias do Palmeiras?