Felipão inicia preparação para semi com titulares em treino fechado - Gazeta Esportiva
Felipão inicia preparação para semi com titulares em treino fechado

Felipão inicia preparação para semi com titulares em treino fechado

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/09/2018 às 17:41 • Atualizado: 24/09/2018 às 19:17

São Paulo, SP




O Palmeiras iniciou a preparação para a partida decisiva pela semifinal da Copa do Brasil durante a tarde desta segunda-feira. No Estádio Independência, em uma movimentação fechada à imprensa, o técnico Luiz Felipe Scolari trabalhou com os atletas considerados titulares para enfrentar o Cruzeiro.

Algoz do Sport em Recife pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras chegou a Belo Horizonte já na madrugada desta segunda. À tarde, Felipão promoveu um trabalho técnico, com toques rápidos. Em seguida, organizou uma movimentação tática na casa do América-MG.

Com exceção de Hyoran, os atletas que disputaram pelo menos 45 minutos do confronto com o Sport permaneceram no hotel realizando atividades de recuperação física. O zagueiro Gustavo Gomez, que não está inscrito na Copa do Brasil, desfalca o time em Belo Horizonte.

O confronto entre Palmeiras e Cruzeiro está marcado para as 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio do Mineirão. Como ganhou por 1 a 0 no Allianz Parque, o time mineiro garante presença na decisão da Copa do Brasil com um empate em Belo Horizonte.



Felipão deve mandar a campo a seguinte escalação: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Borja. A outra semifinal da Copa do Brasil é disputada por Corinthians e Flamengo.

 

Conteúdo Patrocinado