Com Scarpa, Palmeiras faz último treino antes de ida à Colômbia - Gazeta Esportiva
Com Scarpa, Palmeiras faz último treino antes de ida à Colômbia

Com Scarpa, Palmeiras faz último treino antes de ida à Colômbia

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

04/03/2019 às 09:15 • Atualizado: 04/03/2019 às 14:15

São Paulo, SP




O feriado de Carnaval coincide com a reta final da preparação do Palmeiras para a estreia na Copa Libertadores. Com o meia Gustavo Scarpa em campo, o time de Luiz Felipe Scolari treinou na Academia de Futebol na manhã desta segunda-feira e, em seguida, embarcou para a Colômbia, sede do confronto com o Junior Barranquilla.

Como de costume, os jornalistas puderam observar apenas os primeiros 10 minutos do aquecimento dos jogadores. Gustavo Scarpa, afastado desde o jogo contra o Bragantino, participou normalmente do breve período do treinamento aberto à imprensa.

O meio-campista Moisés, desfalque no recente confronto com o Ituano, também foi a campo e trabalhou sem problemas. Já o zagueiro Luan, que sofreu estiramento muscular na coxa esquerda contra o Santos, é desfalque certo para Felipão na Colômbia.

O atacante Deyverson, punido apenas no Campeonato Paulista, está à disposição para a estreia na Copa Libertadores. O volante Matheus Fernandes, os meias Hyoran e Guerra e o centroavante Arthur Cabral, devidamente inscritos no torneio continental, aumentam o leque de opções para Felipão.



A chegada da delegação palmeirense a Barranquilla está prevista para as 19h40 (de Brasília) desta segunda. Na terça, a programação oficial do clube inclui uma entrevista do zagueiro Gustavo Gomez às 14 horas e um último treinamento às 18 horas, apenas com o aquecimento liberado à imprensa.

O confronto entre Palmeiras e Junior Barranquilla será travado a partir das 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Metropolitano Roberto Melendez. Completam o Grupo F da Copa Libertadores o tradicional San Lorenzo, da Argentina, e o peruano Melgar.

 

Conteúdo Patrocinado