Com Sampaio e Amaral de técnicos, torcedores poderão jogar no Allianz - Gazeta Esportiva
Com Sampaio e Amaral de técnicos, torcedores poderão jogar no Allianz

Com Sampaio e Amaral de técnicos, torcedores poderão jogar no Allianz

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/06/2018 às 18:15 • Atualizado: 19/06/2018 às 20:20

São Paulo, SP

Torcedores poderão bater uma bola no Allianz Parque por 40 minutos (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Com o Palmeiras inativo durante a Copa do Mundo, o Allianz Parque receberá a segunda edição do “Dia de Craque” no próximo dia 8 de julho. Orientados pelos ídolos Amaral e César Sampaio, torcedores poderão bater uma bola na arena alviverde.

Os dois antigos volantes serão auxiliados por Ademir da Guia, maior ídolo da história do Palmeiras. Os participantes poderão atuar por 40 minutos, com direito a passagem pela zona mista, preleção no vestiário, uniforme personalizado e hino nacional na subida ao campo. As vagas estão à venda no site www.diadecraque.com.br.

A próxima partida do Palmeiras no Allianz Parque está marcada apenas para o dia 22 de julho, contra o Atlético-MG, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 19 pontos, oito a menos do que o líder o Flamengo, o time alviverde ocupa o sexto lugar do torneio.

Antes de retomar a disputa do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras passará pela América Central. No Panamá, pelo torneio “Por la Paz de Colón”, enfrenta Club Deportivo Árabe Unido e Deportivo Independiente de Medellín. Em seguida, na Costa Rica, pega a Liga Alajuelense.

Conteúdo Patrocinado