Com Prass, filme mostra retomada do Palmeiras desde 2013

São Paulo , SP
08/12/2019 07:00:52

Em: Brasileiro Série A, Escolha do editor, Futebol, Palmeiras

Ao longo de seus sete anos a serviço do Palmeiras, Fernando Prass foi testemunha da retomada do clube. O documentário “Quando ressurge o Alviverde”, lançado pela Gazeta Esportiva no último mês de abril, tem o goleiro como entrevistado e mostra como a agremiação deixou a Série B para recuperar a condição de potência.

Na beira do gramado do Allianz Parque, Prass concedeu uma longa entrevista. Contratado no fim de 2012, o goleiro viveu a retomada como ninguém e virou ídolo ao protagonizar a conquista da Copa do Brasil de 2015, título que abriu caminho para os Brasileiros de 2016 e 2018. No último sábado, ele anunciou o fim de sua passagem pelo clube.

O presidente Maurício Galiotte, integrante da diretoria desde 2013, também participa do documentário. Assim como o historiador Fernando Galuppo e o torcedor Valdir de Araújo, que montou vasto memorial sobre o Palmeiras em um dos cômodos de sua casa.

O documentário sobre o ressurgimento da Sociedade Esportiva Palmeiras é resultado do projeto “gazeta.doc”, parceria entre o portal Gazeta Esportiva.com e a TV Gazeta. O filme de 16 minutos de duração tem imagens do arquivo da televisão e fotos da agência Gazeta Press.




×
Quer receber notícias do Palmeiras?