Futebol/Palmeiras

Após sete anos, Prass deixa o Palmeiras: “não foi da maneira como planejei”

São Paulo , SP
07/12/2019 11:13:12 — 07/12/2019 12:15:03

Em: Futebol, Mercado da bola, Palmeiras

Na manhã deste sábado, Fernando Prass anunciou que o seu ciclo no Palmeiras, depois de sete anos, foi encerrado. O goleiro tem contrato com o Verdão até o final de dezembro, e o vínculo, portanto, não será renovado.

O atleta de 41 anos utilizou sua conta oficial no Twitter para fazer o anúncio, e revelou ainda que sua saída do clube alviverde não se deu da forma que ele esperava.

“Não foi da maneira como planejei, mas hoje se encerra meu ciclo no Palmeiras. Obrigado Palmeiras e torcida pelo carinho!”, escreveu.

Agora, não se sabe se Fernando Prass seguirá sua trajetória como jogador profissional ou se optará pela aposentadoria, embora o arqueiro já tenha declarado que pretende continuar jogando em 2020.

Prass chegou ao Palmeiras em dezembro de 2012, e de lá para cá, conquistou um Campeonato Brasileiro da Série B (2013), uma Copa do Brasil (2015) e dois Campeonatos Brasileiros da Série A (2016 e 2018). Ao todo, foram 274 partidas com a camisa do Verdão.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Meu fax, minha vida

    MAIS UM PÉ DE RATO QUE CHEGA E VAI EMBORA SEM MUNDIAL. QUE SINA DO PARMERDAS SEM MUNDIAL KKKKKKKKKKKKKKKK

    • Charles

      Isso aí meu amigo. Acompanhe as notícias do maior Campeão do Brasil e veja se consegue digitar algo inteligente para variar.

      • Meu fax, minha vida

        KKKKKKKK FAX NÃO É TÍTULO. VÃO DAR VOLTA OLÍMPICA PARA COMEMORAR O NATAL? KKKKKKKKKKK. PARMERDAS SEM MUNDIAL, A PIADA SEM FINAL.

        • Carlos Chakal

          Aqui é verdão amigo. Maior campeão brasileiro. Estádio mais lindo. Academia de futebol.Torcida linda. Engole essa gambázão fedorento…

          • Meu fax, minha vida

            KKKKKKKKKK, COMO PODE SER TÃO ILUDIDA? KKKKKKK. FAX É TÍTULO? TOMARA O SEU WARTÃO NÃO TENHA LIDO QUE O ESTÁDIO NÃO É DELE, JÁ ESTÁ DIFÍCIL ELE EMPRESTAR A CHAVE DO PNEU DEITADO. TORCIDA LINDA QUE SÓ CHORA KKKKKKKKK. TENHO A IMPRESSÃO QUE JÁ DEMOS VOLTA OLÍMPICA NO NOSSO PARQUE DE DIVERSÃO DO SEU WARTÃO KKKKKKKKK. PARA SEMPRE NA HISTÓRIA DO BIDABÊ SEM MUNDIAL KKKKKKKKKKK. PARMERDAS SEM MUNDIAL, A PIADA SEM FINAL. VERDÃO KKKKKKKKKKKK. GUARANI DA CAPITAL KKKKKKĶKKKKKKK

  • Carlos Chakal

    Prass foi demais…
    Foi imperativo em 2015…
    Merece muito carinho da torcida!
    Valeu irmão!
    Avanti palestra

  • Chico Guru

    E Prass, infelizmente nessa vida tudo tem seu fim. Mas vc foi um gigante na meta do verdão e por isso merece todos os aplausos da torcida alviverde. será sempre lembrado, disso pode ter certeza

    • Carlos Chakal

      Foi gigante mesmo! Obrigado prass

×
Quer receber notícias do Palmeiras?