Com Palmeiras no Mundial, CBF remarca finais da Copa do Brasil: saiba novas datas

São Paulo, SP

31/01/21 | 14:47 - 31/01/21 | 20:18

Com o título da Copa Libertadores, o Palmeiras garantiu a classificação ao Mundial de Clubes a ser disputado no Catar. Assim, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acabou sendo obrigada a estabelecer novas datas paras as duas finais da Copa do Brasil.

O primeiro confronto decisivo entre Palmeiras e Grêmio está marcado para as 16 horas (de Brasília) de 28 de fevereiro, na Arena do Grêmio. Já a segunda partida será realizada às 16 horas de 7 de março, no Allianz Parque. A CBF, portanto, escolheu dois domingos.


O Palmeiras estreia no Mundial de Clubes no dia 7 de fevereiro, contra o ganhador do confronto entre Tigres e Ulsan, que entram em campo já nesta quinta-feira. A final e a decisão do terceiro lugar do torneio sediado no Catar estão ambas marcadas para 11 de fevereiro.

Envolvido em uma maratona, o desgastado Palmeiras tem o Campeonato Brasileiro como próximo compromisso. Às 16 horas desta terça-feira, pela 33ª rodada do torneio nacional, o time alviverde encara o lanterna Botafogo, no Allianz Parque.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Algoz do Santos no Maracanã, o elenco retornou a São Paulo logo após a partida e a celebração do título continental invadiu a madrugada. O grupo descansa neste domingo e tem reapresentação marcada para a manhã de segunda-feira, na Academia de Futebol.

 

Deixe seu comentário