Com gols contra todos os rivais, B. Henrique celebra faro ofensivo - Gazeta Esportiva
Com gols contra todos os rivais, B. Henrique celebra faro ofensivo

Com gols contra todos os rivais, B. Henrique celebra faro ofensivo

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/11/2019 às 11:00

São Paulo, SP




O volante Bruno Henrique vem se destacando pelo faro de gol Palmeiras. Autor de tentos contra os rivais Corinthians, São Paulo e Santos, o jogador, dono de números consistentes no aspecto ofensivo, celebra a situação, embora enfatize que sua prioridade é marcar.

“Uma das minhas principais características sempre foi a aproximação na área ofensiva e procuro fazer isso aqui no Palmeiras. Claro que a minha primeira função é proteger o sistema defensivo e existem os momentos certos para avançar”, disse Bruno Henrique, com 27 gols em 138 partidas pelo clube.

“Hoje em dia, a chegada dos volantes no ataque é um diferencial em diversos times e procuro trabalhar bastante para aperfeiçoar. O mais importante é que isso demonstra que o coletivo está funcionando e o sistema de jogo me permite subir com uma certa frequência”, acrescentou.

Bruno Henrique é o quinto volante com mais gols na história do Palmeiras e, com 20 no Campeonato Brasileiro, já está entre os quatro artilheiros do clube alviverde nos pontos corridos. Com o tento no clássico contra o Corinthians, ele ainda completou a trinca de rivais paulistas.



“Marcar gol sempre é bom. Em clássico, é ainda mais especial e fico feliz em poder ajudar o Palmeiras nessa história recente contra os rivais. Infelizmente, não saímos com a vitória e até acredito que merecíamos um resultado melhor, mas serviu para evitar a derrota e todo mundo está de parabéns, porque o time lutou até o último minuto”, disse.

Às 16 horas (de Brasília) de domingo, o Palmeiras pega o Bahia, na Fonte Nova, pela 33ª rodada. Uma provável formação tem Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Ramires), Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

 

Conteúdo Patrocinado