Com filho de Dracena em quadra, Palmeiras bate São Paulo no sub-8

São Paulo , SP
13/04/2019 21:19:21 — 13/04/2019 21:24:54

Em: Escolha do editor, Futsal, Palmeiras

As equipes de iniciação do futsal do Palmeiras estrearam no Campeonato Paulista neste sábado com duas vitórias sobre o São Paulo. O pequeno Lorenzo, filho do zagueiro Edu Dracena, participou do triunfo por 3 a 1 na categoria sub-8, enquanto o time sub-10 ganhou por 2 a 1.

Durante as partidas, o Palmeiras promoveu algumas ações com os palmeirenses presentes no ginásio, entre elas um quiz sobre o clube com a participação de Edu Dracena. Os times de iniciação do clube alviverde são comandados por Fernanda Grande.

Lorenzo é do time sub-8 (Foto: Divulgação)

Com algumas mudanças no regulamento em relação ao ano passado, a edição de 2019 reúne 36 times, divididos em três grupos de 12. Após jogos em turno único, as duas melhores campanhas de cada chave, além dos dois melhores terceiros colocados, avançam para às quartas de final da Série Ouro.

Eliminado do Campeonato Paulista, o elenco palmeirense ganhou folga no final de semana. O próximo compromisso do time defendido por Edu Dracena está marcado para as 23 horas (de Brasília) do dia 25 de abril, contra o Melgar, pela Copa Libertadores, em Arequipa.




×
Quer receber notícias do Palmeiras?